quinta-feira, 29 de março de 2012

Avenida Brasil: Nina tem reencontro fulminante com a inimiga Carminha



Divulgação:Globo

Depois de ser adotada por Martín, Rita cresce na Argentina e se torna a bem-sucedida chef de culinária Nina, nome que ganhou da nova família.Mesmo após 12 anos, ela não abre mão da vingança contra a ex-madrasta Carminha. Nem mesmo quando o pai adotivo morre em seus braços, vítima de um ataque cardíaco, fazendo-a prometer que esquecerá sua vingança, Nina cede. E decide voltar ao Brasil assim que o enterro termina.

Já no Rio, a moça aluga um apartamento de temporada em Copacabana, compra uma moto e vai visitar Lucinda (Vera Holtz), a "mãe" que na infância a acolheu no lixão. Inicialmente Nina esconde da protetora suas verdadeiras intenções e pergunta que fim levou seu amigo Batata (Eduardo Simões/Cauã Reymond). Mas a generosa mulher não conta que ele foi adotado, justamente, por Carminha.Nina, porém, não tem a mínima dificuldade para se infiltrar na casa da ex-madrasta, já que, ainda na Argentina, se tornou amiga virtual de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), marido da serpente.

Quando as duas se encontram no Rio, Nina inventa para Ivana que está em dificuldades financeiras e pede que a empregue como cozinheira em sua mansão. Ivana estranha um pouco o pedido, pois sabe que Nina é uma chef famosa, mas aceita.Os dias passam, e o momento em que se vê frente a frente com a mulher responsável por seu sofrimento sem fim é impactante para Nina. Ao olhar Carminha nos olhos, ela quase não consegue falar de tanto ódio, mas se controla e, finalmente, cumprimenta a nova patroa. Carminha de nada desconfia, mas não simpatiza com Nina. Principalmente porque, com sua educação, refinamento e talento culinário, a bela consegue facilmente conquistar a amizade de Tufão e sua família. Por incrível que pareça, Nina nem sequer cruza com Jorginho em seus primeiros dias de trabalho, já que o rapaz saiu de casa após discutir com a mãe.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top