Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos das novelas:Rede Globo hoje(30/03)



Avenida Brasil - Globo - 21h


''Monalisa sofre um acidente de ônibus''
Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança.


Aquele Beijo - Globo - 19h


''Ricardo questiona Bernadete sobre gravidez''
Raíssa consulta Vicente sobre o contrato de Marisol com a Comprare. Tibério afirma que Olga é inocente e Otília acha que a irmã fez um acordo com ele. Camila conta para Ricardo que se inscreveu para uma bolsa de estudos na França. Brigitte pede conselhos a Maruschka sobre como agir com Dr. Henrique. Iara invade o corpo de Joselito para atender a uma cliente na Tenda. Grace Kelly comemora o fracasso da Quase e Deusa protesta. Olavo afirma que a filha será magra e Marieta decreta dieta para todos da casa. Ricardo questiona Bernadete sobre sua gravidez e ela nega que o filho seja dele.


Amor Eterno Amor - Globo - 18h
''Valéria manda Josué embora''
Fernando é irônico ao falar com Miriam sobre a ida de seu primo à empresa. Tobias se desespera por não encontrar Gracinha no apartamento de Pedro. Josué vai ao convento para ver Valéria. Miriam confidencia a Priscila que ela e Rodrigo se beijaram. Dimas se enfurece ao saber que Mauro pegou um documento sobre a ONG. Melissa tenta descobrir com Jáqui algo sobre o novo testamento de Verbena.


Malhação - Globo 



''Babi discute com Betão''
Fabiano é surpreendido pela publicação de uma foto sua beijando Suzana na internet. Nelson e Natália conversam entrosados no jantar. Babi discute com Betão depois de ver sua foto com Maria. Natália recusa a carona de Nelson. Fabiano tenta se explicar com Laura.


Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …