segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje:Carminha volta ao lixão para buscar Batata, seu filho com Max



Depois de anos distante, Carminha (Adriana Esteves) resolve ir ao lixão visitar Batata(Bernardo Simões), seu filho com Max (Marcello Novaes) que foi deixado sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz) anos antes. Chegando lá, o amante mostra para ela quem é o menino e a megera fica emocionada.
Quando Lucinda chega em casa, leva um susto ao se deparar com Carminha. E a surpresa é ainda maior quando ela ouve o motivo da visita. “Eu vou ficar com o Batata”, diz. Revoltada, Lucinda afirma que Carminha não tem direitos sobre o menino, pois apenas o botou no mundo. Mas a loira está determinada a levar o filho e já pensou até no que falar para Tufão (Murilo Benício): “Eu vou dizer que quero adotar um menino que eu conheci no lixão. Ele vai topar, eu sei.”

Percebendo que Carminha não vai ceder, Lucinda implora: “O menino é feliz aqui, Carminha. Pra que que você quer ficar com ele, pra quê? Vai arrumar problema, só isso!”. Mesmo com todos os apelos, Carminha leva Batata embora. Ao chegar à mansão, o menino sai do carro a contragosto.
Share this article
 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top