segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resumo das Novelas Globo, hoje (16/09)

O Cravo e a Rosa
Januário consegue beijar o joelho de Lindinha. Joaquim culpa Serafim pelo fracasso de seus planos. Cornélio vê Celso saindo da igreja e Dinorá finge-se injuriada. Edmundo ainda sofre com a paixão de Bianca por Heitor. A noiva diz ao pai que quer um conversível de presente de casamento. Joaquim está muito feliz porque sua filha Muriel Marcela escreveu uma carta e Josefa se interessa pelo assunto. Edmundo expressa o desejo de ser atleta como Heitor e acompanha Heitor nos treinos. Batista conta seu segredo a Cornélio.
Malhação
Anita se desespera com a revelação de Sidney sobre sua irmã. Sofia inventa para Meg que Ben foi para São Paulo. Micaela diz a Paulino que tem um compromisso e não pode sair com ele. Maura, Vanessa e Raíssa se consultam com Luciana, travestida de vidente. Gustavo denuncia Luciana para as vizinhas. Anita confronta Sofia. Kamillah divulga a gravação de Giovana na internet. Ben recebe alta do hospital. Sofia ofende Anita, que agride a irmã.
Estréia Joia Rara
Manfred diz a Lola que é capaz de tudo para Ernest reconhecê-lo como filho. Uma tempestade de neve nos Himalaias arrasta Franz, Eurico e Manfred. Ernest pressente que algo de ruim aconteceu ao filho e Gertrude tenta acalmá-lo. Franz é salvo por Jampa e outros monges. No mosteiro, Ananda se apresenta a Franz e, durante uma conversa, diz que não se pode controlar o destinoNo Brasil, pensando que Franz não sobreviveu à avalanche, Ernest nomeia Manfred diretor da fundição Hauser. Manfred diz a Lola que é capaz de tudo para Ernest reconhecê-lo como filho. Franz se despede de Ananda, que deixa no ar a possibilidade de eles voltarem a se encontrar. Manfred fica aturdido ao saber que Franz está vivo. Amélia pede a Ernest que não demita Bento, mas ele não lhe dá ouvidos. Franz volta ao Brasil e conhece Amélia.
Sangue Bom
Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera. Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.
Amor à Vida
Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.
Share this article
 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top