Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo: Novelas da Globo (12/09),

O Cravo e a Rosa
Batista briga com Joana, mas ela insiste que Fátima seja a dama de honra do casamento de Catarina. A noiva diz ao pai que quer um conversível de presente de casamento. Joaquim está muito feliz porque sua filha Muriel Marcela escreveu uma carta e Josefa se interessa pelo assunto. Edmundo expressa o desejo de ser atleta como Heitor e acompanha Heitor nos treinos. Batista conta seu segredo a Cornélio. Edmundo machuca o braço. Cornélio quase flagra Dinorá, mas ela vira a mesa e o manda dormir no sofá. Batista faz promessa para sair da enrascada.
Malhação
Anita se surpreende quando Ben conta que conheceu Sofia em Miami.Ronaldo exige que Luciana volte com ele para casa. Começa o festival de música. Sofia decide se vingar de Ben. Ronaldo e Vera repreendem Luciana.Sidney visita Ben. Ben conta para Anita todas as maldades que Sofia fez. Giovana se surpreende ao ver Junior e Zureta tocando na banda de Kamillah.Ben decide conversar com Sidney. Anita pede para Bernardete contar o que sabe sobre a relação de Sofia e Ben. Giovana descobre que Guilherme e Clara indicaram Junior e Zureta para Kamillah.Sofia elogia Flaviana por ajudá-la a comprar um vestido. Clara e Guilherme repreendem Giovana. Luciana decide fazer uma feira esotérica na garagem.Anita dispensa Martin. Vânia Gil sobe ao palco, e todos ficam encantados com sua apresentação. Pedro, Vera, Ronaldo e Frédéric reconhecem Giovana como Vânia Gil. Sofia vê a meia-irmã cantando com seu vestido novo. Todos esperam o resultado do festival de música, torcendo por Vânia Gil.
Flor do Caribe
Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele. Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade. Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho.
Sangue Bom
Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado.Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago.Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto.Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.
Amor à Vida
César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.
Saramandaia
Vitória e Zico se beijam. Encolheu se convence de enterrar a esposa. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la com sua filha. Zico decide tentar se aproximar de Zélia.Candinha resolve contar a verdade para a bisneta sobre Risoleta. Stela combina sua fuga com Tiago. Tibério descobre os planos de seu neto e fica orgulhoso. Laura convence Risoleta a impedir Zico de mandar Stela para longe de Saramandaia. Candinha e Helena descobrem um grande formigueiro dentro de casa. Firmino vai atrás de Stela. Zico fala para Vitória que não pretende aceitar o romance de sua neta com Tiago. Firmino persegue o carro de Tiago e Stela, que capota causando um grave acidente. Laura chega com Risoleta à fazenda Rosado, e Helena teme que a neta se revolte contra ela. Aparadeira expulsa Gibão do cortejo de dona Redonda. Laura confirma a Helena que Vitória é a amante de Zico. Lua teme que Zélia saiba o que aconteceu com Tiago. Aparadeira pede ajuda a Fifi para separar Gibão de Marcina. Zico vai à fazenda dos Vilar, e Pedro o ameaça.

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.