Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo: Novelas do SBT (12/09),

Mari Mar
Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar é a nova dona da fazenda e pergunta até onde ela quer chegar.Natália diz ao pai que Marimar foi atrás de Sérgio. Chuy se surpreende ao saber que Marimar é a nova proprietária da fazenda e ao ser convidado para ser o capataz.Florinda conta a Antonieta que Marimar é a nova dona da fazenda. Inocência fica indignada ao saber que Marimar comprou a fazenda. Antonieta questiona Chuy por ter mentido.Sai o divórcio de Sérgio e Inocência corre para lhe dar a notícia. Marimar encontra Sérgio, ela desmaia e ele a beija, mais tarde Inocência os surpreende e diz que ele já está divorciado.
Cuidado com o Anjo
Livre de qualquer remorso, Leopardo fica feliz ao saber que Malú recuperou a visão.João Miguel comunica Cecília que Patrício sofreu um infarto e que seu estado inspira cuidados. Malú diz a Candelária que mentiu dizendo que havia recuperado a visão, para que Leopardo pudesse ir embora tranquilo e ser feliz com Branca.Considerada uma foragida muito perigosa, a polícia procura Estefânia por toda a cidade. Desesperado por não saber do paradeiro de Malú, João Miguel acredita que ela foi embora com Leopardo.
Rubi
Heitor diz a Alessandro que Rubi confessou ter mantido um relacionamento íntimo com ele mas jurou que está arrependida, por isso, já a perdoou.Heitor deixa claro que não permitirá que ele continue interferindo em sua relação com sua esposa e filho. Alessandro comunica a Heitor que pretende refazer sua vida ao lado de Maribel por que a ama. Maribel encontra Alessandro inconsciente. O Dr. Marcos socorre o amigo e diz a Maribel que foi uma sorte que o tenha encontrado pois mais alguns minutos e ele estaria morto.
O Privilégio de Amar
Dona Ana Joaquina procura o padre Tenório e, em confissão, lhe diz quais são suas verdadeiras intenções caso encontre a filha de João da Cruz.Ela confessa que quer encontrá-la para evitar que seu filho chegue a conhecê-la e pede ao padre que a ajude. Mas a reação do padre é negativa e ele reprova sua atitude.Rosália era noiva de Raimundo e teve seu casamento cancelado por causa de dona Ana Joaquina, que lhe roubou o namorado. No dia do casamento Rosália ateou fogo ao próprio corpo e entrou na igreja em chamas, por isso essa imagem atormenta até hoje dona Ana Joaquina. Trajano consegue informações importantes e diz a dona Ana Joaquina que está muito perto de encontrar a filha de João da Cruz.
Chiquititas
José Ricardo fica encantado com uma mulher que avista no campo de golfe.A mulher se aproxima de José Ricardo e se apresenta como Cintia (Milena Ferrari). O empresário elogia sua beleza e depois pede para Armando descobrir tudo o que puder sobre Cintia. No orfanato, as chiquititas estranham a demora dos convidados. Os meninos reclamam que querem comer. O primeiro convidado chega à festa, trata-se do garoto mais nerd da escola (Júlio Félix).Porém o menino estava apenas procurando o local onde aconteceria um campeonato de videogame. Mosca avisa que ele errou o endereço. As crianças contam a Chico que ninguém apareceu para a festa. O cozinheiro tenta animá-los, mas não consegue. No pátio, Carol revela para Junior que sente falta de seus pais e que se mudou de sua cidade para tentar a vida em outro lugar.Beto explica as pequeninas que ele é irmão de Carol. O rapaz comunica às garotas que elas iram embora de uma maneira especial. No mesmo momento, Junior chega de carro. Vivi sobe na moto de Beto e as outras chiquititas vão de carro com Junior. Débora, Michelle e Priscila ficam chocadas.
Rebelde
Roberta finge estar doente para que a mãe a tire do colégio.Mia pede ao pai que lhe dê uma foto de sua mãe. Alma diz a Roberta que mentiu ao diretor para poder tirá-la do colégio, por isso, o mínimo que pode fazer é explicar por qual motivo quis sair.Diego tenta assustar Roberta. Leon chega nesse momento e Roberta diz que cuidará de seu filhinho. Lupita comenta com sua tia, Mayra ,que as garotas do colégio não a aceitam e confessa que nem ela mesmo se aceita.Pilar diz a Giavanni que não é nada fácil entrar no colégio Elite e muito menos se relacionar com os alunos veteranos. Nico insulta Miguel e os dois se atracam. Miguel empurra Nico que cai e perde a consciência.

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.