Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da novela Pecado Mortal: Danilo poderá invadir o morro de Michele


Laura não esconde a ofensa que sente ao encontrar Otávio no quarto. Ele se explica e diz que esse foi o jeito que encontrou para ficar com ela. Michele pede ajuda a Picasso. Ele diz que precisa fazer com que Dorotéia acredite que ele a apoiou, ao invés de ter apoiado Danilo. Laura acaba confessando que o programa foi armado pela própria mãe. Otávio se espanta com o que ouve e desiste do programa. Ele resolve dar o dinheiro para Laura, mas ela não aceita e vai embora. Michele vai até Norma procurando pelo endereço novo de Stella. Silvinha acaba confessando para Michele que Stella tentou suicídio, mas foi impedida por Carlão. Michele se desespera. Patrícia recebe a visita do pai. Carlão fica incomodado ao encontrar o sogro. 

Danilo é escolhido pelos bicheiros como novo sucessor de Omar. Dorotéia ameaça o irmão e diz que ele deverá seguir seus conselhos. Laura discute com Betty e diz para que ela nunca mais a procure. Otávio vai atrás de dono da boate e o ameaça, cobrando que ele contrate Laura de novo. Laura fica satisfeita com atitude de Otávio e o agradece. Fernanda leva Marcinha até uma clínica de aborto. Picasso vai até Dorotéia e segue o plano de Michele. Ela provoca Picasso e acaba confessando saber da traição de Michele e o voto dele para Danilo. Patrícia e Helena analisam os papeis da contabilidade de Michele. Carlão chega, mas não vê do que se tratam os documentos. Otávio descobre que o pai apoiou Danilo e tira satisfações, mas Michele o ignora. Marcinha vê uma menina morrer na clínica, se desespera e foge. Picasso vai até Danilo e diz saber do plano de Dorotéia para matar Omar. Ele tenta convencer Danilo a fechar negócio com bolivianos e traficar cocaína. Picasso diz que com dinheiro do tráfico, Danilo poderá invadir o morro de Michele. Ele fica temeroso, mas acaba aceitando. Bicheiros querem tirar Michele do poder. Dorotéia diz para eles que Carlão deveria ser o sucessor. Laura encontra Anjo e o beija. 

Das Dores lamenta não ter provas contra Picasso. Starsky diz para ela que Patrícia pode ajudá-la a incriminar o policial. Otávio vai até Carlão e diz que Picasso convenceu seu pai a mudar de ideia sobre Dorotéia. Carlão fica preocupado. Picasso sugere a Pedro e Paulo parceria para vender drogas. Carlão diz para Michele que ele pode visitar os netos. Michele se emociona com notícia. Das Dores vai com Pedro e Paulo até a casa de Patrícia. Das Dores diz para Patrícia que precisa de provas contra Picasso. Patrícia lamenta e diz que não pode entregar gravação para Das Dores. Carlão chega no apartamento e encontra Pedro e Paulo. Os dois oferecem cocaína a Carlão e dizem que Picasso faz parte do negócio de tráfico. Carlão fica muito surpreso, mas não demonstra. Patrícia abre envelope e encontra fotos de Picasso com uma mulher parecida com ela. Carlão vê e se irrita, mas Patrícia diz que não passa de provocação. Ela o tranquiliza e diz que mostrará as fotos para Das Dores. Picasso pede autorização de Michele para dormir na casa dos Vêneto e vai para o quarto de Carlão. Otávio beija Leila e Juliano os pega juntos. Dorotéia vai até casa de Carlão. Ela encontra Patrícia. Carlão vai até casa dos Vêneto e encontra Picasso no seu quarto. Ele joga as fotos na cama, acordando Picasso. Picasso dispara a arma, mas percebe que está sem munição. Carlão segura as balas, vitorioso.

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.