quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resumo da novela Pecado Mortal: Danilo poderá invadir o morro de Michele


Laura não esconde a ofensa que sente ao encontrar Otávio no quarto. Ele se explica e diz que esse foi o jeito que encontrou para ficar com ela. Michele pede ajuda a Picasso. Ele diz que precisa fazer com que Dorotéia acredite que ele a apoiou, ao invés de ter apoiado Danilo. Laura acaba confessando que o programa foi armado pela própria mãe. Otávio se espanta com o que ouve e desiste do programa. Ele resolve dar o dinheiro para Laura, mas ela não aceita e vai embora. Michele vai até Norma procurando pelo endereço novo de Stella. Silvinha acaba confessando para Michele que Stella tentou suicídio, mas foi impedida por Carlão. Michele se desespera. Patrícia recebe a visita do pai. Carlão fica incomodado ao encontrar o sogro. 

Danilo é escolhido pelos bicheiros como novo sucessor de Omar. Dorotéia ameaça o irmão e diz que ele deverá seguir seus conselhos. Laura discute com Betty e diz para que ela nunca mais a procure. Otávio vai atrás de dono da boate e o ameaça, cobrando que ele contrate Laura de novo. Laura fica satisfeita com atitude de Otávio e o agradece. Fernanda leva Marcinha até uma clínica de aborto. Picasso vai até Dorotéia e segue o plano de Michele. Ela provoca Picasso e acaba confessando saber da traição de Michele e o voto dele para Danilo. Patrícia e Helena analisam os papeis da contabilidade de Michele. Carlão chega, mas não vê do que se tratam os documentos. Otávio descobre que o pai apoiou Danilo e tira satisfações, mas Michele o ignora. Marcinha vê uma menina morrer na clínica, se desespera e foge. Picasso vai até Danilo e diz saber do plano de Dorotéia para matar Omar. Ele tenta convencer Danilo a fechar negócio com bolivianos e traficar cocaína. Picasso diz que com dinheiro do tráfico, Danilo poderá invadir o morro de Michele. Ele fica temeroso, mas acaba aceitando. Bicheiros querem tirar Michele do poder. Dorotéia diz para eles que Carlão deveria ser o sucessor. Laura encontra Anjo e o beija. 

Das Dores lamenta não ter provas contra Picasso. Starsky diz para ela que Patrícia pode ajudá-la a incriminar o policial. Otávio vai até Carlão e diz que Picasso convenceu seu pai a mudar de ideia sobre Dorotéia. Carlão fica preocupado. Picasso sugere a Pedro e Paulo parceria para vender drogas. Carlão diz para Michele que ele pode visitar os netos. Michele se emociona com notícia. Das Dores vai com Pedro e Paulo até a casa de Patrícia. Das Dores diz para Patrícia que precisa de provas contra Picasso. Patrícia lamenta e diz que não pode entregar gravação para Das Dores. Carlão chega no apartamento e encontra Pedro e Paulo. Os dois oferecem cocaína a Carlão e dizem que Picasso faz parte do negócio de tráfico. Carlão fica muito surpreso, mas não demonstra. Patrícia abre envelope e encontra fotos de Picasso com uma mulher parecida com ela. Carlão vê e se irrita, mas Patrícia diz que não passa de provocação. Ela o tranquiliza e diz que mostrará as fotos para Das Dores. Picasso pede autorização de Michele para dormir na casa dos Vêneto e vai para o quarto de Carlão. Otávio beija Leila e Juliano os pega juntos. Dorotéia vai até casa de Carlão. Ela encontra Patrícia. Carlão vai até casa dos Vêneto e encontra Picasso no seu quarto. Ele joga as fotos na cama, acordando Picasso. Picasso dispara a arma, mas percebe que está sem munição. Carlão segura as balas, vitorioso.
Share this article
 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top