quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resumo da novela Por Ela Sou Eva: Antonia passa mal, vai para o pronto socorro


Adriano humilha Helena e pede que se retire. Aproveitando que Helena vai atender uma ligação telefônica, João Carlos pede a ela que se afaste e se oferece para conversar com Adriano. Helena agradece João por defendê-la, mas se nega a mostrar-lhe seu projeto sobre a praia Majahua. Antonia passa mal, vai para o pronto socorro e o médico diz a Plutarco que ela sofre de diabetes. Determinado a se livrar da esposa, 

Plutarco dá trufas a Antonia e assegura que são especiais para diabéticos. Helena comenta com a amiga, Lúcia como foi seu jantar com o empresário argentino e diz que se sentiu protegida quando ele a defendeu de Adriano. João se desculpa com Helena pelo atrevimento de tentar beijá-la, pede para que conversem sobre negócios e a convence que viaje com ele para Acapulco. João está convencido que nessa viagem vai conseguir seduzir Helena e convencê-la a lhe entregar seu projeto, mas é surpreendido quando ela aparece com Lalinho e diz que o filho vai com eles para Acapulco. 

Durante a viagem Lalinho atormenta João Carlos que não se conforma com tudo que precisa fazer para conseguir o que quer. João Carlos, que é conhecido no hotel, pede aos funcionários que o chamem de João Peron e que distraiam Lalinho enquanto ele faz um passeio de lancha com Helena. Antes de embarcar, João dá instruções ao capitão. Lalinho ouve os comentários dos funcionários dizendo que João só quer seduzir Helena e escapar do Kids Club. Mireia procura desesperadamente pelo menino. Enquanto isso, no iate, João está tentando conquistar Helena quando recebe uma ligação avisando do desaparecimento de Lalinho. 
Share this article
 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top