Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo de Novelas (03/02), estreia da novela "Em Família"


                                                        Helena prende o pé e se afoga

Chica relembra o batizado de Helena. Neidinha comemora sua popularidade. Juliana experimenta seu vestido de noiva. Laerte convence Helena a fazer um pacto com ele. Ramiro é rude com Chica. Helena se insinua para Virgílio e irrita Laerte. Chica e Selma falam sobre seus filhos, sem perceber que eles escutam a conversa. Helena prende o pé em cipós no fundo do lago, e Shirley observa seu afogamento sem ajudá-la. Laerte e Virgílio retiram Helena do lago e a levam para o hospital.Marta e Mafalda implicam com Neidinha ao vê-la com um rapaz. Chica invade a emergência. Shirley debocha de Virgílio por gostar de Helena. Mafalda discute com Viriato sobre a mala cheia de dinheiro e abre sem querer fazendo todo o dinheiro voar pelos ares. Virgílio se entristece ao ver Helena com Laerte. Helena reclama com o primo por brigar com Beto. Há uma passagem de tempo.



                                                        William e Celina se beijam

L
ili apresenta Heloísa para Angelique, que é forçada a cumprimentá-la. André impede o motoboy de perseguir o carro de Oscar. Heloísa gosta de conhecer Marlon. Heloísa e Thomaz tentam convencer Lili a contar o que sabe sobre a Comunidade. Flávio se encontra com Rafa. André leva William, Celina, Nilson e Sandra para seu apartamento e surpreende Júlia. LC se enfurece com Kléber e o manda de volta para Tapiré. Thomaz pede para Marlon cuidar de Lili. Keila resolve organizar um concurso para Miss Tapiré. Álvaro troca mensagens com Inês. Priscila comenta que Inês pode estar namorando, e Marcelo fica incomodado. Hermes e Tereza tentam se enturmar na prisão. William cuida de Celina. Olívia se declara para André e o beija no momento em que Júlia entra na delegacia. Álvaro convence Inês a levá-lo para sua casa. Rafa dispensa Paulinha. Heloísa se encontra com LC. William e Celina se beijam.


                                                Pérola pede que Franz perdoe Ernest


Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço. Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.


                                           Ben visita Antônio que o acusa de agressão


Sofia afirma a Sidney que fará de tudo para recuperar sua imagem na mídia. Raissa e João Luiz se beijam. Micaela e Martin reatam o namoro. Flaviana tenta se acostumar à sua nova realidade humilde. Maura comenta com Zelândia que nunca gostou de Caetano. Anita avisa a todos que Antônio será liberado da instituição. Guilherme se aproxima de Lorena e Clara sente ciúmes do amigo. Ben confidencia a Sidney que visitará Antônio. Madame Cozete diz a Sidney que, para se curar de seu problema, terá de ficar algum tempo longe de mulheres. Anita fica aliviada com a retirada de seu vídeo com Ben da internet. Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão.


                               Carol leva Maria para o orfanato e Dani fica cheia de ciúme


Junior diz que gosta muito de Maria Cecília e que ela não precisa esconder que eles estão juntos. O rapaz a convida para jantar. No orfanato, o Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga) diz para Cintia que quer colaborar com o orfanato de alguma maneira e que comprou bicicletas para as chiquititas. Cintia diz que não é uma boa ideia presentear as crianças, pois elas não estão acostumadas a ganhar presentes. Carmen continua a espionar Cintia de sua casa, através da câmera e microfone que estão escondidos na diretoria do orfanato. Carmen não compreende o que levou Cintia a mentir quanto aos presentes e liga para o Dr. Ferrashi. Ela consegue entrar no assunto das bicicletas e diz que faz questão que as chiquititas recebam a doação. Carol e Fernando acompanham Vivi no jantar com a família Ferrashi. Carol deixa Clarita tomando conta de Maria e diz para a amiga que Vivi vai desmentir o que inventou para a família de Matias esta noite. Beto chega com Erica e Clarita fica incomodada. No restaurante, Fernando acaba dando seguimento à mentira de Vivi. Carol tenta fazer com que Vivi conte a verdade, mas sem sucesso. A família Ferrashi acredita na falsa família. Junior e Maria Cecília entram no mesmo restaurante em que está Carol. Fica um clima ruim, pois Junior e Carol se veem. Carol dá um beijo no rosto de Fernando, Junior fica com ciúmes e decide pedir Maria Cecília em namoro.Dani empurra Maria, que se assusta, sai correndo e sobe na árvore. Ernestina, que na verdade é Matilde, faz a cabeça de Dani e diz que Carol não gosta mais dela. A menina vai para o quarto, faz as malas e diz que vai embora. No pátio, Mosca sobe na árvore e resgata Maria. Todos voltam para a sala e Carol pergunta por que Dani está com sua mochila em frente à porta. Ernestina, que na verdade é Matilde, responde ironicamente e com risos: "Ela disse que vai embora do orfanato pra sempre! Não é de urinar nas calças?". Carol e Dani vão conversar a sós, Carol explica que Maria não substituirá o amor que ela sente por Dani. Dani diz que entende e que deixará Maria ficar só mais um pouco com a boneca. Vivi vai até a casa de Matias e diz que precisa dizer uma coisa para ele. O menino diz antes que conseguiu uma bolsa de estudo e que irá morar fora do País por alguns meses ou até anos. Vivi desiste de dizer a verdade pro namorado.


Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.