segunda-feira, 17 de março de 2014

Malhação: resumo da novela nesta segunda-feira (17/03)



Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben


Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. 


Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio. Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. 

Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.
Share this article
 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top