sexta-feira, 21 de março de 2014

Pecado Mortal:Dorotéia tenta ganhar tempo e finge ajudar Quina com plano de invasão

Resumo da novela Pecado Mortal

No capitulo de "Pecado Mortal" de hoje (21/03), Tufik mantém Juliano como refém e planeja invadir morro dos Vêneto. Ele diz que vingará a morte de Ramiro. Quina mente para Tufik e diz ter visto Carlão atirar em Ramiro, deixando Juliano apreensivo. Carlão diz para Otávio que ele foi irresponsável ao trocar drogas por armas falsas. Otávio diz que eles precisavam de armamento para defender o morro. 

Carlão se diz decepcionado. Stella tenta convencer Patrícia a ir atrás de Carlão e reconquistá-lo. Otávio não suporta as críticas de Carlão e lhe dá um soco, iniciando uma briga. Juliano desarma Danilo e consegue fugir da casa de Tufik. Tufik ordena que invasão do morro dos Vêneto comece. Lívia foge de ataque e corre para avisar os irmãos. Quina dopa Dorotéia, impedindo-a de ajudar Carlão. Otávio esmurra Carlão e diz que ele não devia tê-lo abandonado. Donana rouba galão de gasolina e planeja incendiar escritório em que Carlão e Otávio estão. Stella e Patrícia descobrem que morro está sendo invadido e ficam muito preocupadas. Otávio e Carlão conversam e se reconciliam. Eles tentam sair do escritório e percebem que estão trancados. 

Stella diz que irá até o morro e Baldochi tenta impedi-la. Ela pede para que capanga resgate os dois. Lívia reencontra Juliano e os dois são surpreendidos por capangas de Tufik. Anjo distrai capangas e Lívia atira, matando-os. Carlão e Otávio escutam tiros e esmurram a porta, pedindo por ajuda. Picasso descobre que morro está sendo invadido. Ele diz que quer Carlão vivo para que possa matá-lo. Patrícia liga para Dorotéia atrás de Carlão e fala sobre invasão do morro. Dorotéia se desespera e decide ir atrás dele. Carlão e Otávio pegam armas dos baús e atiram em alguns capangas. Laura fica aflita com sumiço de Gui em meio à invasão e decide ir atrás do filho. Otávio e Carlão se surpreendem ao ver Donana com galão de gasolina. Ela os provoca e diz que queria matá-los. Carlão a ignora e ampara o pai, preparando-se para fugir do morro. Patrícia consegue ligar para Carlão e se desespera ao ouvi-lo se despedindo. Ela diz que o ama. Carlão planeja fuga com os irmãos e diz que eles correm risco. Dorotéia esmurra Quina ao ouvi-la dizer que planejou ataque aos Vêneto. Michele prende Donana no quarto e ateia fogo. Michele, Carlão e os irmãos veem casa pegando fogo e fogem por alçapão.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top