quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pecado Mortal: Picasso descobre que Patrícia dormiu com Carlão

Resumo de novela - Pecado Mortal

No capitulo de hoje (01) na novela "Pecado Mortal", Patrícia questiona Picasso sobre fita com recado de Carlão. Ele acaba confessando que escondeu a fita e diz ter ficado com ciúmes. Patrícia diz para Picasso que ele terá que deixar o apartamento dela e que confia nos sentimentos de Carlão. Carlão não consegue evitar Dorotéia e os dois vão para cama. Starsky e Urana investigam caso de estupro de Xuxu e desconfiam de Picasso. 

Ele sugere que os dois cuidem do filho que ele terá com Leila e ela fica em dúvida. Carlão desconfia que Xampú, filho de Perfume, esteja envolvido no plano de Picasso para invadir o morro. Escovinha esmurra Vegetal e foge. Laerte diz para Picasso que sumiu com papéis da investigação de estupro de Xuxu da qual ele foi acusado. Starsky estranha o sumiço do inquérito. Picasso descobre que Patrícia dormiu com Carlão e fica indignado. Picasso se descontrola e diz para Patrícia que ela não pode ter se entregado para Carlão, inconformado. 

Patrícia pede para que Picasso se afaste dela, assustada com o desespero dele. Picasso se desculpa, ajoelhando-se aos pés de Patrícia. Ele confessa estar drogado e diz que irá procurar ajuda com uma psicóloga. Dorotéia nota sumiço de Carlão e fica preocupada. Otávio se assusta ao encontrar Vegetal ferido. Capanga diz que Escovinha fugiu e Otávio suspeita que Carlão esteja em risco. Dorotéia recebe a notícia de que há um homem inconsciente no hospital e que pode ser Carlão. Lívia vai até pronto socorro e descobre que Carlão não está lá. Dorotéia, Juliano, Otávio e Lívia recebem a notícia de que corpo de Carlão foi encontrado.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top