sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Caçador: Kátia e André têm encontro quente em academia


O seriado "O Caçador" da Globo em sua reta final, veja o que vai acontecer. A vida de André (Cauã Reymond) começa a voltar para os trilhos. Após a confissão de Marinalva (Nanda Costa), o caçador conquista a sua inocência e é declarado um homem livre. Ele vai comemorar a nova condição ao lado de seu grande amor, Kátia (Cleo Pires). Na piscina de uma academia, os dois têm um encontro quente e revelador.
Após um demorado beijo, Kátia pergunta ao cunhado quando os dois irão fugir definitivamente. André explica que ele agora pode viver uma vida normal, recusando a proposta ousada da amante. A mulher fica confusa ao ouvir que ele considera a possibilidade de regressar à corporação policial. "Eu já sei como é ser mulher de uma policial", diz em tom de reclamação.
O ex-policial tira a sunga e mostra para Kátia. "Te garanto que comigo vai ser diferente. Não vai faltar diversão na sua vida", rebate André com uma postura sacana. Ela sorri, mas demonstra uma indecisão após ouvir quais são os planos dele. Continue ligado em O Caçador e não perca os próximos capítulos do romance proibido entre André e Kátia.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top