quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resumo da novela Meu Pecado hoje: Rosário tenta se suicidar

meu pecado

Resumo da novela do SBT Meu Pecado. Paulino volta à sua casa com o corpo de seu filho nos braços e o leva até Rosário, quem chora inconsolável. Rodolfo informa Justina e Juliano que César morreu. Rodolfo tenta tranquilizar seu filho. Rosário promete ao seu filho que muito em breve estarão juntos, e ao ver Juliano lhe dá uma bofetada e o culpa pela morte de seu filho. Justina defende Juliano. Josué mente a Justina, pois diz que Juliano foi o culpado por César tentar cruzar o rio, ela lhe diz que jamais volte a repetir aquilo. 

Todo o povoado assiste o funeral de César. Juliano chega ao funeral, mas se esconde. Lucrécia se aproxima dele e se abraçam. Rosário toma um frasco de pastilhas. Delfina a encontra, mas Rosário não reage. Rosário não consegue aceitar a morte de seu filho César e tenta se suicidar. Delfina encontra Rosário a tempo e consegue evitar que ela se mate. Paulino leva Rosário ao médico. Manuel dá para Lucrécia a medalha de César que ele encontrou perto do rio. 

Ela pensa que o acidente aconteceu porque o irmão estava sem a medalha. A garota também sente saudades e chora a morte de seu irmão. Lucrécia procura Juliano, e os dois decidem sair para caminhar. Enquanto caminham, um grupo de crianças começa a provocar Juliano chamando-lhe de “Demônio” e jogam pedras nele. Padre Matias chega e impede que continuem o agredindo. O Padre leva Juliano e Lucrécia para a casa do garoto.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top