segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meu Pecado: Rosário expulsa a sobrinha de casa

Novela Meu Pecado
Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira (22/09), na novela "Meu Pecado" exibida pelo SBT. Marcelina confirma para Juliano que Carmelo foi o homem que esteve com Ernesto no dia de sua morte. Juliano encontra Carmelo e pergunta o que foi fazer na casa de Ernesto e ele nega ter algo a ver com a morte dele. Depois telefona para Renata e diz que seu plano não funcionou. 

Tereza fica zangada com Lucrécia por não ter lhe contado que Manoel estava apaixonado por ela. Paulino visita Branca para se desculpar pela forma como Rosário a tratou e explica sobre a relação entre Carmelo e Renata. Quando ele volta para casa, Renata se oferece para fazer o trabalho de Branca, mas ele não aceita, diz que Branca vai voltar e que ela terá que deixar a fazenda por que já sabe de seu relacionamento com Carmelo. Rosário reforça a decisão do marido e expulsa a sobrinha de sua casa. Justina conta ao amante que já se separou de Rodolfo. 

Renata procura Carmelo e exige que a hospede em sua casa. Lorena procura Lucrécia para pedir que deixe Juliano livre por que, caso contrário, seu filho não nascerá. Depois ela finge que está em briga corporal com Lucrécia e se joga escada abaixo.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top