Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Alto Astral: Resumos dos capítulos de 17 a 22 de novembro

Novela alto astral
Alto Astral - Globo - 19h

Segunda, 17 de novembro
Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz para Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Manoel e Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a São Paulo. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

Terça, 18 de novembro
Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura compartilha com Bia sua preocupação com o pagamento das contas mensais. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Laura se surpreende com a visita de Samantha.
Quarta, 19 de novembro
Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Caíque pede a Bella que apareça para Laura, para que a jornalista acredite nele. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos. 
Quinta, 20 de novembro
Caíque insiste em conversar com Laura, mas ela o acusa de mentiroso. Itália cede e viaja com César para o litoral. Israel pede a Marcos uma chance para voltar a trabalhar. Com a ajuda de Castilho, Caíque diagnostica Vicente. Marcos retira Caíque à força da sala e inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Israel sofre um ataque de ansiedade e é salvo por Fernando. Maria Inês encontra Marcelo casualmente em uma livraria. Laura acredita que Marcos salvou a vida de Vicente. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele.
Sexta, 21 de novembro
Marcos pede Laura em casamento. Laura se sente pressionada por Marcos. Caíque descobre que Samantha conhece Laura e a chama de mentirosa. Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica nervosa ao encontrar Úrsula e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele.
Sábado, 22 de novembro
Maria Inês torce para que Laura esteja fazendo a coisa certa ao aceitar se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. César leva Itália para o litoral e é surpreendido por Manoel e sua família. Maria Inês comenta com Tina seu arrependimento por não ter contado a Caíque sobre o casamento de Marcos e Laura. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.