Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Alto Astral: Resumos dos capítulos de 24 a 29 de novembro

Alto Astral: Resumos dos capítulos de 24 a 29 de novembro
Alto Astral - Globo - 19h


Segunda, 24 de novembro

Caíque se surpreende ao saber que Marcos e Laura retomaram o noivado. Pepito fica confuso com as travessuras feitas por Bella. Itália expulsa César de sua casa. Caíque diz a Laura que não deixará ela se casar com Marcos. Gustavo humilha Bia na frente de Israel. Vicente percebe que Bia gosta de Israel. Caíque e Marcos brigam por causa de Laura. Fernando convida Itália para jantar. Gustavo conta a César que viu Itália saindo do carro de Fernando. Sueli joga o anel de Laura no aquário dos lagartos de Marcos. Sueli conta a Marcos que descobriu seu plano contra Vicente e ameaça contar para Laura. Laura encontra a foto de quatro mulheres na casa de Itália e questiona suas identidades.

Terça, 25 de novembro


Itália não entende o interesse de Laura pela foto antiga de sua mãe com as amigas. Laura desconfia de que Tina é sua mãe. Bella agita os lagartos na esperança de que Marcos veja o anel de Laura. Laura se emociona quando Tina se oferece para ajudá-la no dia de seu casamento. Marcos diz a Sueli que devolverá o anel a Laura na hora certa. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos. Marcelo elogia Maria Inês. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura. Sem perceber que Tina está próxima, Laura pergunta a Vicente se ela é sua mãe.


Quarta, 26 de novembro


Vicente pede a Laura que pare de procurar pela mãe. Marcelo pede a Maria Inês que convença Úrsula a fazer os exames. Escobar afirma para Maria Inês que ela ainda ama Marcelo. Itália desconfia de que a decisão de Laura de se casar com Marcos não foi muito acertada. Suzana avisa a Manuel que a reforma da lanchonete precisa terminar. Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos. Aurélia passa mal e cai desmaiada. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque.


Quinta, 27 de novembro


Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar. Maria Inês comenta com Escobar que teme pela reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pede ajuda a Maria Inês para encontrar Caíque. Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque. Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque.


Sexta, 28 de novembro


Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar. Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha confirma para Laura que é apenas amiga de Caíque e finge querer ser sua amiga. Caíque pergunta a Castilho por que Laura apareceu em sua vida. Heitor se recusa a se aproximar de Suzana. Maria Inês informa a Marcelo que Úrsula aceitou fazer os exames com um médico que conhece em São Paulo. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura e Caíque se encontram.


Sábado, 29 de novembro


Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Emerson agride Gustavo. Úrsula comenta com Escobar que fica nervosa quando está perto de Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.