Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Boogie Oogie: Resumos dos capítulos de 17 a 22 de novembro

Boogie Oogie: Resumos dos capítulos de 17 a 22 de novembro
Boogie Oogie - Globo - 18h

Segunda, 17 de novembro
Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Vitória tenta convencer Pedro a esquecer Sandra. Rafael volta para a casa de Inês para pegar seu passaporte. Cristina teme que Mário se afaste dela e decide ir atrás do marido. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Elísio questiona Beatriz sobre a sua relação com Paulo. Vitória deixa a casa de Gilda. Mário expulsa Cristina da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo se preocupa com o sumiço de Dani e Rodrigo. Inês comenta que Sandra e Rafael não viajaram, e Pedro avisa a Vitória. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas.

Terça, 18 de novembro
Rafael tenta convencer Vitória a não ficar na casa de Elísio e Beatriz. Cristina questiona Gilda sobre a suposta amante de Mário. Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende. Susana pede para Inês descobrir se Odete sabe o paradeiro de Carlota. Inês e Beto desconfiam de Odete. Rafael se recusa a contar para Cláudia e Otávio o que aconteceu entre Beatriz e Elísio. Cristina exige que Serginho convença Mário a voltar para casa. Mário pede para morar na casa de Gilda. Odete ameaça Fernando. Beatriz decide contar o que aconteceu para Cláudia e Otávio. Elísio manda Vitória entrar em sua casa. Beatriz pergunta a Elísio se ela ainda precisa ir embora. 

Quarta, 19 de novembro
Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Serginho pede para Mário voltar para casa. Beto questiona Odete sobre Carlota. Mário vai morar na casa de Inês. Augusta desconfia de que Pedro e Vitória estejam armando algo contra Sandra e Rafael. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está apaixonada por outro homem. Sebastiana comenta com Tadeu sua desconfiança com Homero. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Quinta, 20 de novembro
Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Paulo tenta consolar Vitória. Gilda pede a Mário para não contar à Cristina sobre eles. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Vicente afirma a Inês que vai com Madalena para Veneza. Sandra diz a Beatriz que Elísio precisa sentir sua falta. Vitória fala com Pedro sobre seu plano para reconquistar Rafael. Sandra avisa a Rafael que eles terão que adiar o casamento. Luisa avisa que está voltando para o Brasil com Rodrigo e Dani. Cláudia declara guerra contra Vitória. Mário comenta com Serginho que terá uma conversa definitiva com Cristina. Elísio e Paulo se enfrentam. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina.

Sexta, 21 de novembro
Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan. Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende. 

Sábado, 22 de novembro
Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela. Inês diz à Madalena que Vicente não poderá viajar e ela decide levar Tadeu. Sandra conta à Beatriz que Mário está apaixonado por outra mulher. Fernando pergunta a Mário a identidade do homem com quem Gilda está saindo. Beto pede a Rafael que convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Susana chama Odete para uma conversa com Homero e ela recusa. Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando com Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual a de Fernando. Leonor alerta Odete sobre Homero. Cristina vai à Vip Turismo atrás de Mário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.