Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Sortilégio: Resumos dos capítulos de 24 a 28 de novembro

Sortilégio: Resumos dos capítulos de 24 a 28 de novembro
Sortilégio - SBT - 16h15

Segunda, 24 de novembro

Bruno, histérico e furioso recrimina a mãe por ter enganado Samuel, o homem que realmente foi seu pai. Amaldiçoa o fato de ter sido gerado pelo pai de Alessandro e afirma que a convivência entre eles ficará ainda pior. Alessandro pede a Maria José que fique perto de sua mãe e lhe dê seu apoio. Bruno proíbe Fernando de visitar sua mãe e o acusa de estar interessado no dinheiro dela. Por ordem de Maura, Ulisses telefona para a casa da família Lombardo fazendo-se passar por um amigo de Maria José. Ela diz a Ezequiel que não conhece ninguém chamado Mário Aguirre e se recusa a falar com ele. Depois comenta com Paula sobre as ligações que esta recebendo e ela aconselha que conte para Alessandro. Maura conta para Alessandro que Maria anda recebendo chamadas misteriosas de um homem. Enciumado, ele pergunta a Maria se ela tem algo para lhe contar. Felipa comunica a Vitória que Bruno marcou um jantar apenas para a família e ela não gosta nada da atitude do filho. Durante o jantar, Bruno comunica a todos que decidiu impugnar o testamento. 

Terça, 25 de novembro


Bruno conta a Raquel que eles também são filhos de Antonio Lombardo e se refere à mãe de maneira depreciativa. Alessandro sai em defesa de Vitória, e ameaça matar Bruno se voltar a insultá-la. Vitória conta sua história de amor por Antonio e afirma que ele tomou a decisão de deixar Alessandro no comando dos negócios por que Bruno sempre foi um irresponsável. O pai de Maria José se mete em confusão e vai parar na delegacia. Bruno se aproveita da situação para deixar a família de Maria José em má situação e convoca a imprensa. Depois de criticar a atitude do pai, Maria José pergunta a Bruno o que quer para deixá-los em paz e ele responde que além da metade da fortuna dos Lombardo quer que se divorcie de Alessandro. 


Quarta, 26 de novembro


Bruno diz a Maria José que a ama e que não estava em seus planos que ela ficasse casada com Alessandro, por isso, ou ela se divorcia ou armará um escândalo onde todos saberão que também é filho de Antonio Lombardo. Maria José revela que está apaixonada por Alessandro. Indignado, Bruno ordena a Erick que envie flores para Maria José em nome de Mário Aguirre. Chegam as flores e Raquel conta para Alessandro que sua esposa anda recebendo presentes de outro homem. Ele pede explicações a Maria José e esta diz que está cansada de sua desconfiança e pede que a deixe voltar para sua casa. Alessandro diz que vai levá-la ao médico para saber se não está grávida. Vitória desconfia que Mário Aguirre seja o homem que ajudou Maria José no falso casamento e ela volta a afirmar que foi Bruno que se casou com ela usando a identidade do irmão. Alessandro se declara para Maria José e pede que se reconciliem.


Quinta, 27 de novembro


Roberto diz a Ulisses que tem certeza que foi de Bruno a ideia do casamento falso, que Maria José foi usada e que o tal Mário Aguirre não existe é apenas mais uma das maldades de Bruno para deixar Alessandro enciumado. Durante a reunião, os advogados pressionam Vitória e Alessandro para que entrem em um acordo com Bruno para evitar um escândalo. Vitória dá carta branca a Alessandro para decida o que fazer, acusa Bruno de estar apenas interessado no dinheiro e no poder e diz que ele não tem dignidade para ocupar o lugar de Antonio Lombardo. Maura e Ulisses comentam que precisam encontrar um homem que se faça passar por Mário Aguirre para que possam levar o plano até o final. Alessandro comenta com Maria José tudo que aconteceu na reunião com Bruno e seus advogados e fala que foram ameaçados. Maria lembra as ameaças de Bruno, mas não se atreve a comentar. O homem contratado por Bruno se joga diante do carro de Paula. Apavorada, ela pensa que o matou, mas Erick aparece e a faz acreditar que vai desaparecer com o cadáver. Bruno diz a Maria José que Paula matou um homem e que se não fizer o que ele quiser vai mandar sua irmã para a cadeia.


Sexta, 28 de novembro


Bruno volta a se desentender com Fernando por visitar sua mãe. Indignada com a atitude do filho, Vitória diz a ele que se não se acalmar vai ordenar aos empregados que o coloquem para fora de casa. Erick pede a Bruno que não faça nada para prejudicar Paula. Ulisses contrata um homem para se passar por Mário Aguirre e ligar para a mansão procurando por Maria José. Ulisses conta a Helena que conheceu uma mulher chamada Sandra, que é idêntica a Maria José. Raquel diz a Alessandro que não está interessada em ter o sobrenome Lombardo e propõe que façam um acordo. Bruno fala para Maria José que há uma testemunha do acidente que está disposto a contar o que viu, por isso, deve encontrá-lo em um hotel para evitar que Paula vá para a cadeia. Bruno dá ordens a Erick para que fotografe Maria José quando entrar no hotel. O homem que se faz passar por Mário Aguirre telefona para Maria José e Alessandro pede a ela que atenda para acabar com esse problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.