terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Globo afronta inteligencia dos Paranaenses

Paraná, Beto Richa, Greve de servidores publico, Globo afronta inteligencia dos Paranaenses, RPC, Globo, Jornal Nacional, PSDB,

Nesta terça-feira (10), foi bem movimentado em Curitiba, professores e funcionários públicos em greve tomaram a Assembleia Legislativa do Paraná, depois que os deputados aprovaram por 34 a 19 votos a transformação do plenário em comissão geral.
A base governista tentava aprovar pacotaço de maldades que previa a extinção do fundo previdenciário de R$ 8 bilhões. O governador Beto Richa (PSDB) pretendia meter a mão nesse dinheiro para cobrir o rombo da gestão.
A RPC afiliada da Globo foi o único meio de comunicação do Paraná que desvio do assunto principal. Ouve muita confusão na parte da tarde na câmara dos deputados e na frente do palácio Iguaçu (Sede do Governo do Paraná). 
Hoje a noite todos na frente da televisão para ver a repercussão da greve em rede nacional o que não aconteceu, na rede social depois do Jornal Nacional muitas pessoas xingando a emissora carioca.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top