Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Ramsés tenta obrigar Moisés a ajudá-lo a reconquistar Nefertari

Os Dez Mandamentos
Divulgação/ Record

Resumo da novela "Os Dez Mandamentos" da Record. Hur fica arrasado e diz a Uri que carregará para sempre a culpa pela morte do guarda inocente.  Joquebede se recorda de Anrão e diz a Num que ainda tem esperanças de que ele esteja vivo.  Gahiji diz a Tuya e Seti que Ramsés parecia bem melhor durante passeio com Nefertari. Seti estranha a recuperação repentina e desconfia que o filho esteja fingindo estar doente.

Ramsés finge um desmaio e deixa Nefertari muito aflita. Yunet manipula Moisés e diz que ele pode ter irmãos de sangue que estejam passando por necessidades. Moisés fica perturbado com a ideia de ter uma outra família. Paser não gosta da encenação de Ramsés para conquistar Nefertari e sugere que ele pare. Nefertari entra nos aposentos de Ramsés e o flagra em pé, totalmente revigorado.

Ramsés se descontrola e diz a Paser que Nefertari terá que perdoá-lo de qualquer maneira. Nefertari não esconde sua fúria e diz a Yunet que não se casará com Ramsés de jeito nenhum. Abigail alerta Eldade sobre o ciúme que Arão sente de Joquebede. Arão diz a Num que irá sabotar as obras para que Apuki seja castigado pelo rei. Paser pede perdão a Nefertari por ter compactuado com o plano de Ramsés, mas ela o ignora.

Joquebede se lamenta para Miriã e diz que gostaria de se aproximar de Moisés. Ela sugere que Miriã se case com Hur e more no palácio para facilitar sua entrada. Miriã fica completamente espantada com o plano da mãe e diz que ela está delirando. Ramsés confessa a Moisés que fingiu estar doente para conquistar Nefertari. Moisés fica bastante decepcionado e diz que ele agiu errado. Ramsés é duro e tenta obrigar Moisés a ajudá-lo a reconquistar Nefertari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.