Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Babilônia: Resumos dos capítulos do 04 a 06 de Maio

Novela Babilônia
Resumo  de Babilônia - Globo - 21h

Segunda, 04 de maio
Teresa consegue a liberdade de Beatriz. Rafael tenta se explicar para Laís, que decide permanecer afastada dele. Vinícius conta para Regina que Inês mentiu ao afirmar que Beatriz matou seu pai. Regina vai ao hospital e pressiona Inês para saber a verdade sobre a morte de seu pai. Vinícius conta para Olga a verdade sobre Murilo. Estela e Teresa fazem as pazes. Beatriz reencontra a mãe. Olga vai à casa de Murilo. Inês diz que teme o que Beatriz pode fazer contra ela e convence Alice a procurar Evandro para pedir ajuda. Beatriz vai ao apartamento de Evandro. Teresa vai visitar Inês no hospital e discute com Celina. Alice procura Evandro e os dois discutem. Murilo e Anete armam contra Vinícius. Beatriz diz a Pedro que precisa ir à Suíça. Inês tem um pesadelo com Beatriz. Beatriz vai visitar Inês no hospital.

Terça, 05 de maio
Beatriz e Inês discutem no hospital. Alice e Evandro pensam um no outro. Diogo e Regina especulam sobre quem matou Cristóvão. Celina se preocupa ao saber que Beatriz visitou Inês no hospital. Alice vai à casa de Murilo buscar suas roupas e os dois se desentendem. Regina vai à casa de Beatriz e ela mente que Inês e Cristóvão eram amantes. Alice visita a mãe e conta que Evandro não gostou de saber que ela é filha de Inês. Beatriz e Pedro planejam a viagem que ela pretende fazer para Genebra. Beatriz telefona para Diogo e pede para eles se verem. Evandro se assusta ao descobrir as fraudes na empresa. Diogo vai ao apartamento de Beatriz e eles ficam juntos. Alice consegue um novo emprego. Evandro conversa com Carlos Alberto sobre as verdadeiras intenções de Alice. Diogo inventa uma história para Regina e confirma que Inês era amante de Cristóvão. Estela pede que Teresa conte para ela todos os detalhes do caso de Beatriz. Laís revela para Maria José que ficou abalada ao ver Rafael. Guto conta para Beatriz que está tentando conquistar Laís. Guto encontra Alice e deixa escapar que Beatriz irá para a Suíça. Alice revela para Inês os planos de Beatriz. Inês se desespera para evitar que Beatriz fuja e conta tudo para Regina. Regina liga para Vinícius e vai para o aeroporto. Teresa também descobre sobre a viagem de Beatriz e segue para o aeroporto. Beatriz é impedida de usar o jatinho da empresa, mas ela reverte a situação. Pedro e Beatriz estão prontos para decolar quando Regina chega ao aeroporto. 

Quarta, 06 de maio
Regina consegue impedir que Beatriz viaje para a Suíça. Teresa vai ao aeroporto e chama a atenção de Beatriz para os riscos que ela corre ao fugir do país. Inês recebe a notícia de que Beatriz continua no Brasil e comemora. Murilo tenta convencer Márcia a denunciar Vinícius. Beatriz descobre que Guto contou para Alice sobre a sua viagem para a Suíça. Márcia conta para Teresa sobre o suposto romance de Vinícius. Inês insiste com Alice para ela reatar com Evandro, mas a jovem se nega a procurar o empresário. Regina vai até o apartamento de Bento para saber se Paula está bem. Rafael conta para Cecília que sua família está enfrentando alguns problemas. Evandro tenta se entender com Guto. Laís conta para Maria José que não está com vontade de sair com Guto. Mas ela aceita ir ao cinema com ele. Cecília beija Rafael. Mesmo sem ter alta, Inês decide ir para casa. Inês vai até o apartamento de Evandro, mas ele não reage bem com a presença dela. Guto beija Laís. Teresa e Estela conversam com Beatriz, e Estela pede que Inês seja demitida do escritório. Inês conta para Evandro sobre o envolvimento de Beatriz com seu pai e aproveita para tentar aproximá-lo de Alice. Evandro vai até a loja onde Alice trabalha e ele se declara para ela.


Quinta, 07 de maio
A emissora não divulgou

Sexta, 08 de maio
A emissora não divulgou

Sábado, 09 de maio
A emissora não divulgou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.