domingo, 3 de maio de 2015

Sete Vidas: Resumos dos capítulos do 04 a 16 de maio

novelas da globo
Resumo de Sete Vidas - Globo - 18h

Segunda, 04 de maio
Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Laila fica indignada com o fim do romance entre Júlia e Pedro. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Irene conversa com Carlos, seu chefe, sobre seu projeto de adotar uma criança. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Esther conversa com Isabel sobre Miguel e a surpreende. Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther. Virgínia repreende Arthurzinho por ter faltado ao trabalho para se encontrar com um amigo. Vicente discute com Iara. Eriberto consola Júlia. Pedro fica angustiado ao lado de Taís. Isabel conta pra Lauro sobre a conversa que teve com Esther a respeito de Miguel. Guida pensa em Elisa. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.

Terça, 05 de maio
Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia. Miguel visita Felipe antes de sua operação. Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Laila discute com Pedro. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel. 

Quarta,06 de maio
Esther pergunta por que Beatriz e Marlene escolheram Miguel como doador. Lígia mostra a Irene a carta que Miguel escreveu para ela. Vicente recebe uma multa por uma infração cometida por Arthurzinho e fica furioso. Helô fica perplexa com a atitude de Marta para solucionar seu problema com Eriberto. Graça fala para Esther que não pode mais estudar e ela fica desconfiada. Pedro leva um fora de Bernardo. Vicente não consegue falar com Arthurzinho e pede para Iara entregar a multa para ele. Eriberto ouve Marta reclamar dele e fica magoado. As operações terminam bem e todos ficam aliviados. Taís sente-se mal e Pedro se apressa em socorrê-la. Beatriz e Esther trocam experiências sobre seus filhos. Miguel fica tranquilo ao saber que Felipe está bem. Lígia decide ir até o hospital. Júlia vê Pedro acariciando Taís. Lauro fica contrariado ao ver a cumplicidade entre Isabel e Luís. Miguel tem uma complicação no pós-operatório e todos ficam assustados. Lígia chega ao hospital e fica impactada com a notícia do estado de Miguel.

Quinta, 07 de maio
Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Durval diz que Bernardo é herdeiro de Miguel e o adolescente fica irritado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Diego não consegue aceitar a chegada de Miguel na vida de Felipe. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Beatriz pede a Júlia para não contar a Felipe sobre Miguel. Guida se preocupa com Elisa. Lígia revela a Pedro que não se separou de Vicente para ficar com Miguel. Taís diz a Júlia para conversar com Pedro sobre Miguel. Irene não consegue se entender com Diana. Vicente se recusa a falar com Pedro sobre Lígia. Miguel tem mais uma complicação na cirurgia e Lígia fica muito preocupada. Pedro recebe a notícia sobre o estado de Miguel e fica tenso. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.

Sexta, 08 de maio
Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Irene consola a irmã. Pedro critica a atitude de Lígia. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel informa a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Aníbal se recusa a ajudar Guida para continuar seu trabalho na casa de Soraya. Diego visita Miguel. Júlia faz uma leve crítica à sua vida e Felipe fica pensativo. Sofia não gosta quando Esther deixa Luca tomar sorvete. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente. Guida desiste de pedir ajuda a Aníbal. Luca passa mal por causa do sorvete e Esther fica chateada. Eriberto confessa a Júlia que está pensando em se separar de Marta. Lígia vai à casa de Vicente, mas é insultada por Pedro.

Sábado, 09 de maio
Pedro expulsa Lígia de sua casa e acaba discutindo com Vicente. Durval se faz de vítima para Marlene e Bernardo fica furioso. Irene questiona Lígia sobre seus sentimentos por Miguel. Pedro destrata Bernardo e ele vai embora irritado. Marta pensa em apresentar um de seus clientes a Eriberto para se tornarem amigos. Branca discute com Luís por causa de Esther. Isabel discute com Lauro antes da estreia de seu programa de rádio. Luís tem uma conversa séria com Esther. Marta obriga Eriberto a ir ao jantar com um casal de clientes dela. Laila suspeita que exista um clima entre Júlia e Felipe. Miguel fica abatido ao saber que Lígia não quer falar com ele. Carmem, mãe de Diana, procura Irene. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.


Segunda, 11 de maio
Pedro mente para Taís quando ela flagra uma conversa dele com Bernardo, em que o adolescente o critica por ter aberto mão de seu amor por Júlia. Isabel estreia seu programa de rádio com sucesso e Luís e Esther comemoram. Eriberto se entende com Renan e Marta vibra. Luís manda flores para Isabel. Júlia presenteia Felipe. Lígia pensa em Miguel. Miguel sai do hospital e Taís o visita em sua nova casa. Eriberto vai ao consultório de Renan. Júlia combina com Esther de ver Miguel, e Laila e Luís ficam chateados. Taís encontra Marina e conta o que aconteceu com Miguel. Júlia incentiva Felipe a falar com Miguel. Lígia pensa em procurar o pai de seu filho. Marina vai à casa de Miguel.

Terça, 12 de maio
Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos. Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther. Miguel e Marina se preparam para jantar juntos. Luís pede para Esther se desculpar com Branca. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

Quarta, 13 de maio
Lígia deixa a casa de Miguel e exige que Isabel e Irene guardem segredo sobre seu flagrante. Júlia consegue marcar uma entrevista de emprego para Bernardo. Irene tenta conversar com Diana sobre a adoção do filho que ela espera. Guida consegue um novo emprego. Laila entrega um RG falso para Bernardo. Lígia não gosta dos comentários de Andréa sobre seu trabalho. Felipe convida Bernardo para visitar Miguel. Miguel volta a palestrar na ONG e Lauro sente orgulho do amigo. Lígia pede demissão e surpreende Andréa. Júlia, Felipe e Bernardo visitam Miguel. Taís se preocupa com o desprezo de Pedro em relação a Miguel. Marlene encontra o RG falsificado de Bernardo.

Quinta, 14 de maio
Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia em abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia. Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã. Bernardo, Laila e Luís se juntam a Júlia, Felipe e Joaquim. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.

Sexta, 15 de maio
Júlia mostra para Lígia suas fotos com os irmãos no parque de diversões. Lígia pensa em escrever um livro sobre a vida dos irmãos de Joaquim. Pedro afirma a Marina que quer ser um bom pai. Soraya convida Aníbal para jantar. Marta descobre que Guida está trabalhando em uma empresa que lhe presta serviços. Iara pede para Arthurzinho lhe pagar um tratamento. Pedro e Taís intimam Vicente a sair com eles. Diana se recusa a falar com Irene, que se oferece a ajudar na criação da criança. Marina tenta falar com Miguel sobre Lígia, mas ele desconversa. Soraya esquece o jantar com Aníbal. Vicente fica encantado com a voz de Luísa. Guida é despedida de seu novo emprego. Lígia lamenta o fim de seu casamento com Vicente. Luísa decide procurar Vicente.

Sábado, 16 de maio
Vicente começa a produzir a música de Luísa. Miguel consegue retomar o patrocínio para a ONG. Lígia tem uma reunião com Laila, Luís, Júlia, Felipe e Isabel para falar sobre o livro que pretende escrever. Virgínia orienta Arthurzinho a colocar o pagamento do tratamento de Iara em sua conta conjunta. Taís observa Pedro se desfazer de seu escritório por causa do bebê. Felipe convence Júlia a aceitar um trabalho. O bebê de Taís nasce e Pedro se emociona. Felipe e Júlia ouvem o discurso de Miguel no congresso e ficam fascinados. Lígia volta a morar em sua antiga casa. Felipe avisa a Júlia do nascimento do filho de Pedro. Marina tenta convencer Miguel a se entender com Pedro. Júlia decide visitar o filho de Taís e Pedro. Miguel procura Pedro.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top