Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Além do Tempo: Resumos dos capítulos de 13 a 18 de julho

novela alem do tempo
Além do Tempo - Globo - 18h 
Resumo da novela Além do Tempo que estreia nesta segunda feira (10/07) às 18h na Rede Globo. Uma novela de época que vai trazer para televisão aquela emoção, uma historia que no momento em que se olham pela primeira vez são tomados por uma emoção forte e inexplicável, um sentimento ao mesmo tempo desconhecido e familiar. Um encontro que vai mudar o rumo de suas vidas.

Segunda, 13 de julho
Emília garante a Lívia que ela voltará para o convento. Pedro afirma a Gema e Anita que deseja se casar com Lívia. Emília fica furiosa ao descobrir que Vitória Castellini chegará a

Campobello. Alex questiona Severa sobre a morte de sua mãe. Zilda organiza com Massimo a recepção à condessa Vitória. Junto ao túmulo de Bernardo, Emília afirma que Vitória não lhes fará mal. Melissa lamenta o desânimo do noivo Felipe. Zilda contrata Anita. Emília tem um mal-estar e Botelho determina que Lívia fique com a mãe por mais tempo. Felipe se despede de Melissa e parte com Vitória para Campobello. Isabel e Bianca exigem que Massimo lhes consiga um convite para jantar no casarão. Pedro beija Lívia à força. Vitória reclama com Felipe sobre o temperamento de Alex. Emília jura que Vitória jamais saberá que Lívia é sua neta. Melissa apronta seu vestido de casamento. Lívia e Felipe se encontram.

Segunda, 14 de julho
Felipe guarda um livro de Lívia, que parte para o convento. Vitória e Felipe chegam a Campobello. Massimo é convidado para o jantar no casarão e Isabel vibra com a possibilidade de apresentar Bianca a Felipe. Felipe vai ao convento para devolver o livro de Lívia. Alex sente vontade de brincar com Chico, mas Severa o repreende. Anita e Rosa não gostam de Severa. Raul pede que Chico não retorne ao casarão. Vitória revela a Zilda o verdadeiro motivo de sua estada em Campobello. Emília lembra de como conheceu Bernardo. Pedro comenta com Anita que tem um plano para conquistar Lívia. Vitória avisa a Felipe sobre a chegada de Melissa. Vitória lembra de Bernardo. Zilda dispensa Raul e os demais empregados ameaçam seguir com o amigo. Vitória procura Emília.

Quarta, 15 de julho
Vitória exige que Emília deixe Campobello e a comerciante culpa a condessa pela morte de Bernardo. Emília insiste para que Lívia ingresse na vida religiosa o quanto antes. Zilda, Severa e Pedro tentam dar conta dos serviços sem os empregados, que deixaram o casarão em solidariedade a Raul. Bento chega ao casarão e tem uma conversa em segredo com Vitória. Vitória se impressiona com o trabalho de Raul e exige conhecê-lo, mas Emília oferece emprego e moradia ao jardineiro e seu filho. Todos os empregados retornam ao trabalho e Rosa os alerta sobre Bento. Vitória afirma a Zilda que enfrentará Emília. Lívia se surpreende ao ver Felipe no convento. Isabel prepara Bianca para o jantar, enquanto Massimo sente falta de Felícia. Emília recebe uma ordem de despejo.

Quinta, 16 de julho 
Emília se desespera e Gema a apoia. Os convidados chegam ao jantar de Vitória. Lívia descobre o nome de Felipe. Felipe comenta com Massimo seu interesse em investir nas terras de Campobello. Anita repreende Pedro por ter ficado ao lado de Zilda. Emília descobre que Bento emitiu sua ordem de despejo a mando de Vitória. O padre convence Vitória a contribuir financeiramente com o convento Santa Clara. Emília enfrenta Vitória e Felipe desconfia. Alex e Chico são impedidos de brincar um com o outro. Rita convence Lívia a fugir com ela do convento. Felipe vê quando Lívia chega à festa da colheita.


Sexta, 17 de julho
Felipe comenta com Lívia que tem a impressão de que já a conhece. Pedro inventa para Felipe que era noivo de Lívia antes de sua vida religiosa e comenta com a amiga que o conde é comprometido. Lívia decide voltar para o convento. Isabel decide contratar uma preceptora para Felícia. Felipe beija Lívia, que foge do conde. Emília revela para Gema que Lívia é neta de Vitória. Felipe não é receptivo com Melissa, mas Vitória garante à afilhada que o sobrinho se casará com ela. Lívia implora perdão à Irmã Lúcia. Pedro conta para Emília que Lívia esteve na festa da colheita com Felipe. Carola repreende Rita por ter fugido do convento. Melissa diz a Felipe que deseja cuidar de Alex. Vitória visita o convento e conhece Lívia.

Sábado, 18 de julho
Emília vê quando Vitória fala com Lívia e proíbe a filha de se aproximar dos Castellini. Emília acerta com Padre Tadeu a antecipação dos votos religiosos de Lívia, que questiona a mãe sobre seu ódio por Vitória. Melissa confessa a Doroteia que enviará Alex para um colégio interno após seu casamento com Felipe. Bento ameaça Anita e Rosa confessa seu medo do empregado. Isabel contrata Rita para cuidar de Felícia. Felícia promete a Alex que lhe fará visitas. Felipe confidencia a Massimo que pensa em comprar as terras de sua tia. Pedro se declara para Lívia, que se nega a fugir com o rapaz. Isabel orienta Bianca a se aproximar de Melissa para chamar a atenção de Felipe. Rita faz um pacto com Felícia. Vitória faz uma viagem misteriosa com Zilda e Bento. Lívia se prepara para fazer seus votos. Um incêndio ocorre na casa de Emília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.