domingo, 12 de julho de 2015

I Love Paraisópolis: Resumos dos capítulos de 13 a 18 de julho

novelas da globo
I Love Paraisópolis - Globo - 19h

Segunda, 13 de julho
Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e

Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Terça, 14 de julho
Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Quarta, 15 de julho
Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora a notícia. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Palucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Quinta, 16 de julho
Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Sexta, 17 de julho
Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Sábado, 18 de julho
Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do “Cara de Anjo”. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top