Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"A Regra do Jogo", Resumos dos capítulos de 31/08 a 5 de setembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Regra do Jogo" do dia 31/08 a 05 de Setembro de 2015.

Segunda, 31 de agosto
Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de

Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Terça, 1º de setembro
Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

Quarta, 02 de setembro
Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro. Romero descobre que tem uma doença autoimune. Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Tóia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão.

Quinta, 03 de setembro
Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

Sexta, 04 de setembro
Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

Sábado, 05 de setembro
Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabebalembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete. Breno é demitido e se desespera ao ver o carro comprado por Dalila. Dante enfrenta Juliano para ter pistas de Zé Maria. Djanira encontra Zé Maria e Tóia vê os dois juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.