Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Babilônia: Resumos dos capítulos de 17 a 25 de agosto

novelas da globo

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 17 a  de Agosto de 2015.

Segunda, 17 de agosto

Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz. Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza

Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro. Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.

Terça, 18 de agosto


Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

Quarta, 19 de agosto


Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio. Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

Quinta, 20 de agosto


Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

Sexta, 21 de agosto


Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz. Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.

Sábado, 22 de agosto


Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem. Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar. Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.