Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"I Love Paraisópolis". Resumos dos capítulos de 24/08 a 05 de setembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "I Love Paraisópolis" do dia 24 a 29 de Agosto de 2015.

Segunda, 24 de agosto

Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja ficar no

Pata Choca. Eva comenta com Grego que seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre seu caso com Gabo. Mari avisa a Jurandir que Danda está hospedada em um hotel com Dom Pepino. Jurandir procura Dom Pepino. 

Terça, 25 de agosto


Danda afirma ao pai que Dom Pepino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Pepino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai de libertar Raul. Alceste leva Dom Pepino para conhecer Paraisópolis. Dom Pepino consegue a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou de Mari. Benjamin fica indignado ao saber por Margot que Grego a acompanhou em seu exame de ultrassonografia.

Quarta, 26 de agosto


Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

Quinta, 27 de agosto


Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda que fale sobre Soraya. Gabo pede apoio de Dom Pepino para acabar com Benjamin. Danda escuta a conversa de Gabo com o mafioso e conta para Mari. Junior mente para Soraya, dizendo que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita conta a Paulucha sobre a cirurgia de Natasha, e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

Sexta, 28 de agosto


Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

Sábado 29 de agosto


Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …