Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"I Love Paraisópolis", Resumos dos capítulos de 31/08 a 5 de setembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "I Love Paraisópolis" do dia 31/08 a 05 de Setembro de 2015.

Segunda, 31 de agosto
Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita

ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

Terça, 1º de setembro
Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

Quarta, 02 de setembro
Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin. 

Quinta, 03 de setembro
Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

Sexta, 04 de setembro (Capítulo 100)
Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

Sábado, 05 de setembro
Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.