Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"Malhação", Resumos dos capítulos de 24 a 28 de agosto


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 24 a 28 de Agosto de 2015.

Segunda, 24 de agosto

Ciça se irrita com Uodson por tê-la beijado. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Ana se diverte com Rubem e Bia. Os alunos do Leal Brazil se irritam com as novas regras do colégio. Rodrigo é frio com Alina, e Roger implica com a menina. Monique comenta com Menelau sobre uma

possível manifestação dos alunos contra os uniformes da escola. Ciça agradece o apoio de Rodrigo. Vanda decide comprar um celular para Luan e Uodson reclama. Rubem se declara para Bia. Luciana pergunta a Luan se ele sente vergonha da mãe.

Terça, 25 de agosto


Luan despista Luciana e abraça Vanda. Marina e Max questionam a proximidade entre Rubem e Bia. Monique chama a polícia para conter a manifestação dos alunos e uma confusão é armada. Rodrigo socorre Luciana. Liderados por Milena, os professores do Dom Fernão reclamam com Samuel sobre as condições do colégio. Luan sente ciúmes de Rodrigo com Luciana. Jéssica brinca com Luciana por causa de Rodrigo. Rubem cobra uma resposta de Bia. Samuel é ignorado pelos alunos. Uodson defende Ciça. Rodrigo ouve a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente.

Quarta, 26 de agosto


Lívia e Rodrigo se revoltam contra Alina. Ciça destrata Uodson, que ignora as provocações da menina. Rodrigo confronta Alina e termina o namoro. Alina jura que reconquistará Rodrigo. Menelau acata a ideia de Bia de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique se incomoda. Rodrigo observa Luciana e Roger percebe. Rubem e Bia começam a se entender. Luciana estuda com Lívia em casa e conhece Ana. Alina tenta conquistar Luan para provocar Rodrigo. Rodrigo encontra uma prova de que Ciça estava certa na discussão com Miguel e confronta o pai. Um homem assedia Luciana e Lívia.

Quinta, 27 de agosto


Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.

Sexta, 28 de agosto


Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina. Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …