Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"Malhação", Resumos dos capítulos de 31/08 a 4 de setembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 31/08 a 04 de Setembro de 2015.

Segunda, 31 de agosto
Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no

Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

Terça, 1º de setembro
Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

Quarta, 02 de setembro
Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostela tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas. 

Quinta, 03 de setembro
Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Sexta, 04 de setembro
Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.