Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da novela "I Love Paraisópolis" de 10 a 15 de agosto

novela I Love Paraisópolis

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "I love Paraisópolis" do dia 10 a 15 de Agosto de 2015.

Segunda, 10 de agosto

Grego avisa a Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina em sua boate. Benjamin confidencia a Mari que Gabo será afastado da Pilartex. Bruna

decide trabalhar no Pata Choca. Soraya esquece de ir ao recital de seus filhos. Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa à mãe que não a quer em seu casamento. Mari se desespera ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um enorme cachorro em Paraisópolis.

Terça, 11 de agosto


Mari se surpreende ao ver que o cachorro é na realidade amistoso com Lourenço e Pedroca. Janice avisa a Grego que os filhos de Soraya estão em Paraisópolis, como ele havia planejado. Júnior alerta Soraya que Lourenço e Pedroca não foram à escola. Izabelita sai com Margot para comprar o enxoval do bisneto. Mari diz a Benjamin que Lourenço e Pedroca estão no Pata Choca. Soraya e Gabo vão até Paraisópolis pegar os filhos. Gabo se assusta ao ver Grego na sala de seu escritório. 

Quarta, 12 de agosto


Grego propõe a Gabo que os dois se unam contra Benjamin. Soraya e Gabo recebem Silvéria e Fradique para jantar. Júnior sabota as refeições de Silvéria. Benjamin compra a casa que Mari havia perdido na época em que os dois se conheceram, e surpreende a noiva ao comunicar que os dois irão morar no local. Margot aceita o convite de Grego para conhecer o Pata Choca e Bruna se incomoda. Mari e Benjamin reagem surpresos ao ver Margot e Grego juntos em Paraisópolis.

Quinta, 13 de agosto


Grego começa a se aproximar de Margot e se tornam amigos. Mari e Ben se preocupam com a aproximação de Grego e Margot. Continua o jantar na casa de Soraya com Silvéria e Fradique. Gabo consegue convencer Fradique a se candidatar como presidente da Associação de Moradores. Juju implora para Eva não contar para Mari e Danda sobre a intimação que recebeu. Paulucha procura Grego para falar sobre o trabalho de Bruna no Pata Choca. Clarice diz para Tomás que o casamento deles acabou definitivamente. Dália começa a preparar uma venda especial com a muamba de Danda que comprou no leilão.

Sexta,14 de agosto


Benjamin encontra Grego e Margot conversando e o clima entre eles fica tenso. Grego e Benjamin começam a discutir e Margot coloca os dois para fora de casa. Jávai continua a acreditar que está sendo perseguido e sequestra Junior. Ben, Mari e Olga trabalham para a montagem do restaurante Cebola Brava. Patricia se preocupa com a aproximação de Grego e Margot. Natasha decide que quer fazer plástica e Paulucha se irrita com a filha. 

Sábado, 15 de agosto


Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.