quarta-feira, 16 de setembro de 2015

"Malhação", Resumos dos capítulos de 14 a 18 de setembro


Segunda, 14 de setembro
Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa

de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

Terça, 15 de setembro
Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

Quarta, 16 de setembro
Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Quinta, 17 de setembro 
Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

Sexta, 18 de setembro
Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top