domingo, 20 de setembro de 2015

Malhação: Resumos dos capítulos de 21 a 25 de setembro

novela malhação da globo

Segunda, 21 de setembro
Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela. Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger

convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela. Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.

Terça, 22 de setembro
Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo. Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.

Quarta, 23 de setembro
Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas. Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Quinta, 24 de setembro
Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Sexta, 25 de setembro
Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top