Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Além do Tempo: Resumos dos capítulos de 12 a 17 de outubro


Segunda, 12 de outubro
Lívia revela a história de sua família a Felipe, que afirma à moça que encontrará Bernardo. Melissa vê quando Felipe deixa o quarto de Lívia. Anita aceita se casar com Afonso. Zilda revela a Gema sobre a gravidez de Anita. Gema desabafa com Emília. Dorotéia comanda o ensaio de casamento de Melissa, que se irrita com a ausência de Felipe. Lívia comenta com Anita que contou a verdade sobre sua origem para Felipe. Alex visita Severa. Zilda garante a Afonso que não permitirá seu casamento com Anita. Gema apoia Anita. Alex confessa a Lívia que às vezes sente medo de Melissa. Felipe encontra o local onde Bento esconde Bernardo.

Terça, 13 de outubro
Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo. Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita. Melissa é ríspida com Alex. Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia. Emília desconfia das intenções de Felipe. Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar. Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia. Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo. Vitória destrata Roberto. Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita. Felipe se declara para Lívia.

Quarta, 14 de outubro
Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

Quinta, 15 de outubro
Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa. Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto. Pedro se aproxima de Bento. Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa. Anita tenta apartar a brigada entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto. Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências. Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo. Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada. Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.

Sexta, 16 de outubro
Dorotéia se revolta contra Vitória, mas Melissa pede que a mãe se acalme até a cerimônia de seu casamento. Felipe garante a Lívia que Bernardo e Emília deixarão Campobello em segurança e a moça afirma que partirá com eles. Todos se preparam para o casamento de Melissa e Felipe. Gema enfrenta Zilda e resgata Anita do casarão. Orientado por Severa, Alex entrega a Felipe o diário de Berenice. Felipe descobre as falcatruas de Melissa. Felipe anuncia a todos que o casamento foi cancelado e deixa a festa com Lívia.

Sábado, 17 de outubro
Felipe e Lívia se beijam. Dorotéia chantageia Vitória e ameaça revelar seus segredos para todos. Vitória desabafa com Zilda sua decepção com Lívia e Felipe, mas sente alívio por Dorotéia não ter descoberto que Bernardo é filho de Sálvio. Bento revela a Vitória que foi Felipe quem resgatou Bernardo. Felipe e Lívia se alojam na tapera de Emília e Bernardo. Bento ameaça Vitória. Carola conta a Massimo que Roberto humilhou Anita. Massimo expulsa Roberto de sua casa e desfaz seu noivado com Bianca. Bento provoca Pedro ao falar de Felipe e Lívia. Anita se declara para Afonso. Cícero repreende o comportamento de Ariel. Bernardo foge de seu esconderijo. Vitória confunde Bernardo com Bento e acaba atirando contra o filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.