Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Novela "Além do Tempo": Resumos dos capítulos de 23 a 28 de novembro



Confira o resumo da novela ''Além do Tempo'', exibida pela Globo às 18h.

Segunda, 23 de novembro
Emília não aceita falar com Vitória. Emília e Bernardo trocam confidências. Melissa e Dorotéia conversam sobre a paternidade de Alex. Dorotéia decide fazer um exame de DNA em Melissa sem que a filha saiba. Roberto e Afonso disputam a atenção de Anita. Melissa

destrata Roberto e Felipe se irrita com a esposa. Afonso e Anita se beijam. Dorotéia visita Bento e Bernardo a vê. Emília descobre que Alberto foi internado e decide viajar para a Itália. Alice conhece Bianca e Felícia. Vitória adoece. Lívia afirma a Anita que terminará seu noivado com Pedro.

Terça, 24 de novembro
Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

Quarta, 25 de novembro
Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa.

Quinta, 26 de novembro
Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

Sexta, 27 de novembro
Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

Sábado, 28 de novembro
Bernardo descobre o nome de sua mãe biológica. O advogado de Bento informa que Rosa decidiu abrigá-lo em sua casa. Rosa se irrita com Massimo. Zilda comemora a falsa gravidez de Melissa e Severa diz à mãe que não acredita na cunhada. Felipe afirma a Melissa que quer a separação. Lívia fica sabendo da suposta gravidez de Melissa. Mateus se surpreende ao ver seus desenhos antigos intactos. Alberto revela a Emília que deseja viajar para o Brasil. Roberto entrega o resultado do teste de gravidez para Melissa e Felipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …