Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Novela "A Regra do Jogo": Resumos dos capítulos de 23 a 28 de Novembro



Confira o resumo da novela ''A Regra do Jogo'' exibida na Globo às 21h

Segunda, 23 de novembro
Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia e Zé Maria o orienta a procurar Romero. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia

e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba se incomoda. Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram.

Terça, 24 de novembro
Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

Quarta, 25 de novembro
Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

Quinta, 26 de novembro
Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

Sexta, 27 de novembro
Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

Sábado, 28 de novembro
Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …