Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"Cúmplices de Um Resgate": Um touro fica na direção de Sabrina. Resumo da novela do dia 16 a 20 de maio


Confira o Resumo das Novelas do SBT desta semana do dia 16 a 20 de Maio

Segunda-feira, 16/05/2016

Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria.

Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música 'Você é Doida Demais'. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem mirando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.


Terça-feira, 17/05/2016 


Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora.

Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.


Quarta-feira, 18/05/2016

Na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente, que tem acesso a todas as gravações. Fortunato convida as crianças para ir ao boliche. A On-Enterprise contrata a banda C1R para fazerem show no desfile da marca Splish. Taísa é grossa com Frederico e Lurdinha. As crianças da C1R se divertem no boliche, mesmo com a coluna de Fortunato travando.

No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Nina vai disfarçada na festa de Fiorina para comer sem ser reconhecida. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook aonde faria o restante das transações para incriminar Vicente.


Quinta-feira, 19/05/2016

Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma canção romântica. Dinho diz para Meire que viu Flora. Priscila mexe nas coisas antigas de sua mãe e encontra um VHS. Trata-se de um vídeo antigo de Safira cantando, no entanto Geraldo aparece e canta com ela. Os dois se beijam no final e Priscila fica em choque ao chegar à conclusão que Geraldo é o seu pai. O padre diz para Fiorina que roubaram a imagem da Nossa Senhora dos Sonhos da igreja. Omar diz que não foi ele dessa vez. Rebeca descobre sobre a sabotagem da falsa peça piloto da On-Enterprise.

Rebeca questiona Berta sobre o que significa isso. Berta revela que fez a peça falsa sim, mas que foi tudo a pedido de Safira. A costureira diz ainda que Safira é capaz de tudo para prejudicá-la. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Porém, foi Tomas, com a ajuda de Taísa, que entregaram os desenhos de Frederico para a concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz confiar em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Otávio. Omar diz encontrar a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus. Tudo armação do maldoso Omar.


Sexta-feira, 20/05/2016

Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade. Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. Rebeca diz que não está tudo bem. No vilarejo é feito uma assembleia sobre o caso da santa. Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes.

Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …