Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

"Êta Mundo Bom": Sandra expulsa família de Cunegundes da mansão. Resumo da novela do dia 16 a 21 de Maio de 2016


Confira o Resumo das Novelas da Globo desta semana, do dia 16 a 21 de Maio de 2016.

Segunda-feira, 16/05/2016 


Araújo se emociona ao ver Cláudio de pé e permite que o filho adote o cãozinho. Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Pandolfo e confessa que tem interesse por outro homem. Braz orienta Diana a contratar uma mulher para fingir para Severo que é sua mãe.

Anastácia se declara a Pancrácio e os dois se beijam. O ortopedista afirma a Araújo que há uma chance de Cláudio voltar a andar. Diva, amiga de Paulina, se apresenta a Severo como mãe de Diana. Ilde se recusa a vender a casa para auxiliar nas despesas do tratamento de Cláudio.


Terça-feira, 17/05/2016

Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda afirma a Romeu que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo.

Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para Candinho. Eponina e Mafalda conhecem Olímpia. Olga incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena revela a Maria que Cunegundes sempre destratou Candinho.


Quarta-feira, 18/05/2016

Araújo alerta sobre a falta de reservas financeiras na fábrica de Anastácia e Celso desconfia das motivações do advogado. Ilde ameaça Cláudio e Aladim. Embriagada, Diva se insinua para Severo, que exige ter uma conversa com Diana. Pandolfo convida Anastácia para jantar, e encontra Eponina.

Narcisa pede que Emma lhe faça um jantar para abençoar sua união com Lauro. Pandolfo insulta Anastácia. Romeu não consegue provar a Mafalda que é rico. Maria revela a verdade sobre Cunegundes a Anastácia. Sandra expulsa a família de Cunegundes de sua casa.


Quinta-feira, 19/05/2016

Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda. Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa.

Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê.


Sexta-feira, 20/05/2016

Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena.

Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio se apossou da fazenda de Cunegundes.


Sábado, 21/05/2016

Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal.

Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.