terça-feira, 8 de novembro de 2016

Temer retira 5 milhões de pessoas do Bolsa Família


Temer, que tem dinheiro pra show de meio milhão, pra aumentar salário de juízes, deputados e senadores, que deu R$ 30 bilhões pro FMI e aumentou a verba da Globo, VEJA e Band em mais de 1200%, acabou de cortar mais 5 milhões de pessoas do Bolsa Família. 

O pente-fino realizado pelo governo de Michel Temer no Bolsa Família resultou no cancelamento do benefício para 469 mil famílias por subdeclaração de renda e no bloqueio de outros 654 mil contratos pelo mesmo motivo, algo em torno de 5 milhões de pessoas.

Os números foram divulgados nesta segunda-feira 7 pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, com base em um estudo dos últimos quatro meses. Segundo o governo, o impacto econômico estimado será de R$ 2,4 bilhões ao ano.

Após um cruzamento de dados, foi constatado que essas famílias tinhas rendas maiores do que as permitidas, segundo o ministro Osmar Terra, que deu entrevista em Brasília. No caso dos bloqueios, há suspeita de que possa haver erros nos cadastros dos beneficiários.


Fonte Plantão Brasil
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top