quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem com mais de dez passagens criminais é preso pela polícia

suspeito cometeu furtos a residências nos municípios de Ponta Grossa e Maringá

Policia Civil

Um homem que possuí mais de dez passagens criminais suspeito de praticar de crimes contra o patrimônio, foi preso na manhã de terça-feira (6), pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Edson Domingos Gariani, 55 anos, foi localizado em uma via pública no bairro Alto Boqueirão, após três meses de investigações realizadas pela especializada. 

O suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da capital pelo crime de furto qualificado. Com ele foram apreendidos um notebook e algumas peças de vestuários furtados. O homem estava sendo investigado por cometer furtos a residências nos Estados do Paraná (PR) e São Paulo (SP). 


Investigações constataram também, que o suspeito cometeu furtos a residências nos municípios de Ponta Grossa e Maringá. Em Ponta Grossa a ação criminosa do homem foi gravada por câmeras de segurança de um edifício, o qual furtou dinheiro e eletrônicos.

O homem possuí uma extensa ficha criminal com mais de dez passagens por furtos. Ele responderá por pelo menos três delitos de furto qualificado e se condenado poderá pegar uma pena de 6 a 12 anos de prisão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top