Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo de 'Malhação' da semana de 18 a 22 de dezembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação Viva A Diferença" do dia 18 a 22 de Dezembro de 2017.

Segunda-feira (18/12): Felipe conta a Lica que se envolveu com uma menina de outro Estado

Tina e Anderson ficam constrangidos um na frente do outro, e Samantha interrompe os dois. Tina sugere que Roney faça um clipe com sua música nova, e Palito aprova. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo para a Balada Paz e Amor, e Jota e Ellen aceitam o desafio. Anderson e Tina discutem. K1 incentiva K2 a esquecer Tato. Felipe conta a Lica que se envolveu com uma menina de outro Estado. Max insinua que pode promover Tina. Lica comenta com MB sobre a paixão de Felipe. Marta convoca Luís para seu projeto sobre a educação no Brasil. As meninas ensaiam a nova música de Benê. Felipe conversa com Guto sobre sua relação com Benê. Samantha confessa a Juca que gosta de Anderson. O aplicativo revela a sintonia entre Ellen e Jota. Kátia procura por K1.

Terça-feira (19/12): Fio sugere que Benê fale com Anderson 

Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música. Kátia pede que Dóris ajude K1 a voltar para sua casa. Benê, Samantha e Roney convocam Anderson para produzir suas músicas, e ele convida Moqueca para ajudar no trabalho. Juca repreende o comportamento competitivo de Ellen e Jota. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina se incomoda. K1 se emociona com a homenagem de MB. Tina e Anderson se aproximam. Maria Eduarda e Gabriel chegam para ver a apresentação de Roney e Keyla. K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco.

Quarta-feira (20/12): K2 tenta provocar ciúmes em Tato

K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. Keyla comenta sobre a obsessão de K2 por Tato. K1 registra MB perto de Moqueca e não gosta. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas ficam curiosas com Gabriel. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada Paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.


Quinta-feira (21/12): Tina e Anderson ficam juntos

Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. Maria Eduarda afirma que Gabriel fez questão de conhecer Roney, e Josefina apoia o namorado. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem que têm afinidades. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

Sexta-feira (22/12): Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois

Roney conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Keyla fala com Tato que Gabriel pode ser seu irmão. Benê se preocupa por ter descoberto no aplicativo que é compatível com Juca e Guto ao mesmo tempo. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Fio navega pela rede social de Clara. K2 simula uma tontura e K1 se preocupa. Bóris conversa com os alunos sobre a proximidade do vestibular. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.