Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo de 'Pega Pega' da semana de 18 a 23 de dezembro


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Tempo de Amar" do dia 18 a 23 de Dezembro de 2017.

Segunda-feira (18/12): Domênico pede a Antônia que decida sobre a relação deles

Júlio pede uma nova chance a Antônia e diz que a ama. Mariazinha compra malas na loja de Pedrinho. Lígia fica chocada ao saber do envolvimento de Maria Pia com Malagueta. Antônia avisa a Júlio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Eric não acredita que Maria Pia tenha agido por amor a ele. Sabine pergunta a Lígia se ela sabia que a filha estava tendo um caso com o homem com quem ela estava se relacionando. Agnaldo e Sandra Helena decidem fazer uma trégua. Domênico pede a Antônia que decida sobre a relação deles. Nina conta a Athaíde que Maria Pia visitou Malagueta na prisão. Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica.

Terça-feira (19/12): Malagueta é levado para o presídio

Maria Pia avisa a Malagueta que irá esperá-lo fora da prisão. Antônia termina o namoro com Domênico. Malagueta diz a Maria Pia que todos pensam que Timóteo pegou os dólares. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o achou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Antônia pede a Nelito para voltar a morar com ele. Pedrinho avisa a Sabine que o quadro de saúde dela se agravou. Maria Pia fica tensa quando Madalena lhe avisa que recebeu uma intimação para depor no caso do acidente de Mirella. Malagueta é levado para o presídio. Eric pergunta a Malagueta se foi ele quem colocou os documentos sobre o acidente de Mirella em sua pasta.

Quarta-feira (20/12): Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia

Malagueta diz a Eric que confessará sua culpa à polícia. Lígia fica assustada quando Eric a questiona sobre o envolvimento de Maria Pia no acidente de Mirella. Lígia garante a Eric que Maria Pia não fez nada contra Mirella. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Gabriel fica triste quando Douglas confirma que a mãe não o procurou. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Douglas comenta com Eric que vislumbra perspectivas positivas para o Carioca Palace. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar a casa e ser abordada por Júlio.

Quinta-feira (21/12): Madalena se nega a visitar Sabine no hospital

Luiza pergunta a Bebeth até quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Gabriel aconselha Bebeth a perdoar Eric. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Tereza fica satisfeita quando Isabel revela que contará tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella. Douglas pede a Xavier que não brinque com os sentimentos de Rúbia. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia.


Sexta-feira (22/12): Mirella entrar no carro que a levou à morte

Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e acusa a avó de Márcio de ter causado a briga dos pais antes de Mirella entrar no carro que a levou à morte. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

Sábado (23/12): Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio

Bebeth volta a fazer doces, para a alegria do chef D’Ângelo. Douglas entrega a Gabriel um cartão-postal da mãe, dizendo que ela voltará para o Brasil. Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.