quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cida Borghetti, vice-governadora entrega diversas obras pelo interior do Paraná


A população de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, ganhou mais um reforço na área de saúde. A governadora em exercício Cida Borghetti visitou as instalações da unidade e participou da inauguração do Hospital Madre de Dio (HMD), que deve atender 1,5 milhão de moradores da região.

O estabelecimento pertence à Sociedade Beneficente Santa Edwiges, entidade sem fins lucrativos já declarada de utilidade pública pelo município e pelo Estado.

Durante a solenidade, a governadora em exercício, Cida Borghetti, afirmou que a Secretaria Estadual da Saúde está de portas abertas para firmar parceria com a instituição. “O hospital Madre de Dio vem se somar a toda a estrutura da saúde pública do Paraná, em especial da região Oeste”, disse. “Estamos abertos para firmar convênios e atender toda a população”, completou.

Cida também destacou a estrutura do hospital. “É uma estrutura moderna para atender a população em todas as áreas, com referência no tratamento de AVC, traumas, cirurgias, UTI geral e neonatal, além de ser o único hospital do Sul do país que conta com a própria máquina de oxigênio”, afirmou. A máquina de fabricação de oxigênio é a segunda do país.



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top