terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Polícia prende homem com dois carros roubados


Um homem, de 47 anos, mais conhecido como “Carioca”, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Colombo/Sede na tarde de terça-feira (02/01), suspeito de receptação e adulteração de veículo. O investigado foi abordado pela equipe policial no momento em que jogava no lixo placas cortadas de dois veículos roubados. 

A ação policial aconteceu no Jardim das Graças, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante as buscas, dois carros com alerta de roubo e diversas carteiras de identidade (de possíveis vítimas de roubo) foram apreendidas. O suspeito já possuía um mandado de prisão condenatória, pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara de Execuções Penais da capital.

A polícia iniciou as investigações depois que recebeu denúncias anônimas informando que integrantes de uma quadrilha de ladrões de veículos e pedestres estariam escondidos no município de Colombo. Conforme investigações, os dois carros já estavam com as placas clonadas e seriam posteriormente utilizados para a prática de assaltos, inclusive roubos a caixas eletrônicos. “Carioca” não reagiu a prisão e alega à polícia desconhecer que os veículos eram roubados.


Além de responder pelos crimes o qual já foi condenado, o suspeito responderá também por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

A investigação segue pela Policia


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para ajudar elevar a qualidade desse blog.Aceitamos parceiro com outros blog.

 
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top