Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Apocalipse: Resumos dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro

Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela "Apocalipse".
Segunda, 12 de fevereiro
Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento. Ele diz para Guido que caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá. Nicanor chantageia Zé Bento dizendo que como ele escreveu a sua biografia sem a autorização pede que Zé Bento o deixe ficar no galpão por um tempo. Zé Bento, com medo, assente. Zoe sai do hospital ameaçando Henrique de contar toda a verdade que descobriu sobre ele. Ricardo se encontra com André e diz que precisam conversar em particular. Zoe reencontra Bárbara e Celeste e diz sobre o que aconteceu no hospital. As amigas perguntam se ela está abalada com o desaparecimento da família, mas Zoe diz que sabe que eles estão bem. Neste momento, Arthur aparece e quer saber se Zoe tem mais informações sobre o fenômeno. Ricardo pressiona André em passar informações sobre todos os projetos de Benjamin. Benjamin aparece e os dois disfarçam. Gloria pergunta a Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Débora inventa uma história que Verônica desapareceu com um piscar de olhos como o que aconteceu com as outras pessoas. Glória aceita. Adriano diz para Luca que ele faz parte do círculo de confiança de Ricardo para o projeto mais importante: a criação da Nova Babilônia, a cidade do futuro. Zoe diz para Arthur que o desaparecimento tem a ver com o Apocalipse. Benjamin mostra para André que o algoritmo ajudou a descobrir o que realmente aconteceu no momento do desaparecimento das pessoas. Zoe conta para Benjamin que o que aconteceu explica que foi o momento do Arrebatamento. Uma profecia bíblica sobre o final dos tempos. Aqueles que se foram estão protegidos por Deus. Mas nos que ficaram vão viver os tempos mais difíceis de toda a humanidade. Benjamin olha para Zoe assustado com o que ouviu.
Terça, 13 de fevereiro
Benjamin fica em silêncio, digerindo o que Zoe lhe disse. Glória pressiona Stefano e quer saber do paradeiro de seu filho. Vittorio escuta tudo escondido atrás de uma coluna. Zoe desabafa com Bárbara e diz que brigou com Benjamin. Ricardo visita o pai e diz que sente muito pela avó e eles se abraçam. Zoe acompanha a passeata na rua com os filhos do amanhã. Ela os questiona e eles a ignoram. Zoe grava toda a movimentação. Ricardo sobe no quarto e vê Débora diante da penteadeira. Débora abraça e beija Ricardo várias vezes. Ricardo orienta a mãe para que ela se acerte com sua família e ela nega. Stefano pergunta a Ricardo sobre Débora e ele diz que ela reluta. Ricardo diz que seu futuro está em jogo e diz para tomar cuidado com Benjamin, pois ele pode tornar-se um obstáculo. Zoe está editando o discurso de Ricardo e faz algumas buscas na internet e descobre que o que ele disse é uma reprodução de um ditador. César está com ela e concorda. Zoe diz a César que tem certeza que Ricardo é o Anticristo e que vai provar.
Quarta, 14 de fevereiro
Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. André e Benjamin trabalham em cima do projeto de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Zé Bento recebe Tião de Deus e Guto no galpão da seita Filhos do amanhã. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Stefano questiona a vontade de Vittorio em conhecer seus pais. Ricardo consola Adriano. Guto estranha ao ouvir Zé Bento dizer que foi arrebatado e depois voltou. César pede para Natalia se afastar. Dudu vê Nicanor próximo à casa de César e o persegue, mas o policial não consegue captura-lo. Noah leva um presente para Isabela. Rodrigo leva os alunos para uma expedição arqueológica. Em conversa com César, Guto diz que falou com Nicanor. Zoe pede permissão para viajar aos Estados Unidos. César pede para Guto tomar cuidado. Alan diz para Ariela que Uri se apaixonou por Monique. Tiatira e Susana falam sobre o arrebatamento. Débora mente para Adriano sobre a noite anterior. Zé Bento reencontra Wallace e Robinson. César diz saber como prenderá Nicanor. Wallace fica feliz ao receber uma mensagem. Henrique e Estela lamentam o sumiço de Bruno. Melina avisa que já enviou a mensagem para HD. Benjamin e André trabalham em novo projeto. Lúcio abraça Natalia para consolá-la. César vê, mas não dá importância. Ele avisa que abrirá uma investigação contra Henrique. Ricardo impede o avanço nas pesquisas de Uri. Noah fica sem graça com o elogio feito por Isabela. No galpão da seita organizada por Zé bento, César e outros policiais entram em busca de Nicanor. O criminoso fica preocupado, mas com um olhar sombrio.
Quinta, 15 de fevereiro
Nicanor consegue escapar do galpão. Isabela mostra estar gostando de Noah. Uri fica furioso ao saber da ordem de Ricardo para fechar o comitê de investigação meteorológica. Dylan e Joyce lamentam a perda do bebê. Henrique é levado para depor na delegacia. Celeste se despede de Zoe. Felipe encontra André e avisa que voltará para o Brasil. Tenso, Henrique conversa com Glaucia. Stefano aconselha Débora a acompanhar Ricardo em Jerusalém. Na delegacia, Zé bento nega ter visto Nicanor. Isabela convida Noah para um passeio. Ricardo constrange Luca. Henrique se incomoda com a presença de Guto em sua casa. Isabela beija Noah. Wallace conta para Robinson que recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos.
Sexta, 16 de fevereiro
André sente falta dos pais. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Zé bentos discursa para os Filhos do Amanhã. Laodiceia diz que Ângela está revoltada. Jonas vai até a seita. Hanna fica horrorizada com o jeito de Isabela. Henrique tenta convencer Estela sobre a falsa culpa de Oswaldo. Glória e Adriano dizem que Ricardo está mudado. Jonas oferece abrigo a Tião de Deus. Laodiceia estranha a atitude do marido. Benjamin se surpreende com a chegada de Zoe. Zé Bento faz planos para sua seita. César diz que mandará vigiarem Guto. Benjamin diz estar disposto a ouvir Zoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …