Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da Novela Carinha de Anjo: dia 26 a 30 de Março

Foto: Divulgação



Confira o Resumo das Novelas do SBT. Não perca os Próximos Capítulos da Novela "Carinha de Anjo" do dia 26 a 30 de Março de 2018.

Segunda-feira, 26/03/2018
Haydee assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio o fato de Cecília ficar abalada com armação dos dois. A dupla planeja para acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e para Fátima que precisam fazer um comercial para circular na internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, para que sua mãe, Rosana, apareça também vestida de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria do show de talentos. As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.


Terça-feira, 27/03/2018
Madre Superiora e irmã Fabiana acalmam Dulce Maria após desvendarem que a menina foi apenas maquiada e não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange vê uma quantia de dinheiro no quarto de Cassandra e é pega no flagra pela garota, que desconversa e diz que o dinheiro é para pagar sua terapia. Leonardo descobre que Gustavo está tentando descobrir quem era a modelo que derrubou café nele. O homem telefona para Flávio e diz que Gustavo não pode descobrir isso. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. A mulher decide fazer o vídeo provar do próprio veneno e imediatamente inventa ter um amigo imaginado. Vitor recebe Rogério em casa e Cassandra diz que irá para terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para o pai alegando ser necessário para pagar a terapia. Rogério não aguenta e desmascara a garota revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para ela própria. Vitor fica chocado. Rogério disse que Cassandra falou que pegou o dinheiro pois o pai estava com problema financeiro. Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue.



Quarta-feira, 28/03/2018 
Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida. A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.


Quinta-feira, 29/03/2018 
Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu apenas por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos, pois só assim podem tentar reconstruir a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre herança de Dulce, pois trata-se do avô de Dulce, pai de Tereza, que na verdade nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia recebe um bilhete anônimo dizendo ser uma garota que escutou Cassandra dizer no colégio que jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, por isso não deve revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria. Cassandra destruir Juju e Bruna acabar com Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz que a neta não lhe importa.


Sexta-feira, 30/03/2018 
Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A emprega se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo na boca do patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Sortilégio: Resumos dos capítulos de 17 a 21 de novembro

Segunda, 17 de novembro
Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular. Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele ou caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Ao tentar separá-los Vitória recebe um golpe do próprio filho. Fernando tenta convencer Alessandro que Maria José é a culpada de tudo que está acontecendo em sua família, mas ele a defende, afirma que Maria José não passa de uma vítima e que fará de tudo para chegar à verdade. Alessandro percebe o interesse de Fernando por Vitória, pergunta ao amigo se está apaixonado por ela e ele confirma. Maria José e seu pai conversam com Alessandro …