Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da novela: Malhação Vidas Brasileiras do dia 12 até 16/03

Malhação: Vidas Brasileiras – Globo – 17h30

Segunda, 12 de março

Gabriela tenta evitar a emoção de encontrar Rafael. Rafael permite que Maria Alice faça a prova para a bolsa de estudos no Sapiência. Tito comemora a aproximação de Flora. Pérola reclama da atenção de Alex com Maria Alice. Rafael e Gabriela desabafam com Vinícius e Brigitte, respectivamente. Kavaco sofre com a distância da mãe. Os novos alunos bolsistas chegam ao colégio. Pérola se perde a caminho do Sapiência. Gabriela questiona Kavaco sobre seu comportamento.
Terça, 13 de março
Kavaco despista Gabriela. Flora se encanta por Érico e Tito percebe. Pérola não gosta quando vê Maria Alice na turma. Rafael tenta se aproximar de Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Érico confirma a Getúlio que conseguirá o que precisa na nova escola. Heitor incentiva Tito a não desistir de Flora. Isadora e Pérola descobrem que Eduardo permanecerá na cadeia e que as duas estão sem recursos. Gabriela se desespera com o desaparecimento de Kavaco.
Quarta, 14 de março
Rosália repreende Maria Alice por querer trabalhar enquanto estuda. Gabriela pede que Flora e Alex a ajudem a encontrar Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Brigitte tenta chamar a atenção de Breno. Alex convida Maria Alice para sair. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Tito luta por Flora, que está mais próxima de Érico. Melissa confronta Kavaco.
Quinta, 15 de março
Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.
Sexta, 16 de março
Gabriela e Rafael orientam Melissa, que promete se aproximar mais de Kavaco. Getúlio cobra que Érico consiga uma forma de levantar dinheiro. Marcelo comenta com Gabriela que desconfia do comportamento de Kavaco. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Pérola e Maria Alice conversam. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Tito prepara uma surpresa para Flora e Heitor ajuda o neto. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …