Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da Novela O Outro Lado do Paraíso: dia 26 a 31 de Março

Foto: Divulgação

Confira o Resumo das Novelas da Globo. Não perca os Próximos Capítulos da Novela "O Outro Lado do Paraíso" do dia 26 a 31 de Março de 2018.

Segunda-feira, 26/03/2018 
Nádia, Gustavo e Diego acreditam que Karina mentiu sobre a paternidade do bebê, e a moça exige um exame de DNA. Renato avisa a Rafael que está voltando para Palmas e pede para alugar a antiga casa da mãe de Laura. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara. Clara e Patrick visitam Adriana, que garante a Jô que só o advogado lhe daria motivos para lutar pela vida. Beth se embriaga por conta do desprezo de Adriana. Patrick afirma a Aura que não pode ser seu advogado. Sophia diz a Aura que Renato vai ajudá-las a provar que a médica é irmã de Clara. Renato chega a Palmas. Rafael estranha o comportamento de Fabiana. Zé Victor nega que tenha procurado Tônia. Cleo e Mercedes conversam sobre Diva. Desirée fala de seu passado para Juvenal. Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina. Fabiana e Renato vão à casa de Clara.


Terça-feira, 27/03/2018 
Fabiana propõe um acordo a Clara, mas Patrick garante que elas se enfrentarão no tribunal. O resultado do exame de DNA do bebê de Karina e Diego é positivo e Nádia descobre que tem antepassados negros em sua família. Samuel dorme com Suzy e Cido passa a noite com Irene. Tônia insiste em ficar com Zé Victor. Zé Victor humilha Mariano. Estela leva Amaro até a mina para sentir uma esmeralda em sua mão. Estela aconselha Gael a lutar por seu amor. Diva e Túlio se despedem de Mercedes. Cleo começa a ouvir sons como sua avó. Samuel se aconselha com a Mãe do quilombo e afirma que gosta de Suzy e de Cido. Mercedes pede Josafá em casamento. Raquel diz a Bruno que só reatará com ele quando Nádia lhe pedir desculpas. Gael ouve a conversa de Renato e Sophia sobre Clara. Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick. Gael oferece apoio a Clara.







Quarta-feira, 28/03/2018 
Gael afirma a Clara que a ajudará a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas. Patrick sente ciúmes de Gael. Josafá se incomoda por Mercedes tê-lo pedido em casamento antes dele. Aura contrata Orestes para defendê-la. Mariano afirma a Lívia que enfrentará Sophia para ficar com a amada. Nádia cuida de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê. Adinéia comemora com Suzy e Irene o sucesso de seu plano para afastar Samuel de Cido. Clara e Patrick trocam juras de amor. Sophia ameaça Lívia, que desabafa com Gael. Johnny garante a Mariano que gosta de Maíra. Josafá tenta reatar a conversa sobre se casar com Mercedes. Gael flagra Sophia e Mariano juntos.


Quinta-feira, 29/03/2018
Gael e Mariano se enfrentam e Sophia tenta apaziguar. Clara pede ajuda a Josafá para o exame de DNA de Aura. Renato ameaça Laura e ordena que o teste de DNA de Aura deve ser positivo. Desirée insiste para que Juvenal lhe dê uma nova chance. Sophia humilha Estela, e Amaro beija a professora. Gael confronta Sophia. Mariano afirma a Lívia que descobrirá algo contra Sophia. Clara ajuda Josafá e Mercedes a planejar o casamento. Aguiar anuncia que Adriana precisará de um transplante. Laura desabafa com Rafael sobre a ameaça de Renato. Leandra flerta com Gael. Mariano desconfia que Caetana sabe algo sobre Sophia. O resultado do exame de DNA de Aura é negativo e Sophia se revolta contra Renato. Rafael termina a amizade com Renato. Henrique pede que Beth faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Renato e Fabiana contratam Orestes para processar Clara.


Sexta-feira, 30/03/2018
Orestes garante a Fabiana e Renato que a causa contra Clara é favorável ao casal. Beth exige que, caso seja compatível com Adriana, sua doação para a filha seja mantida em segredo. Gael descobre que Sophia encomendou a morte de Vinícius na prisão. Gael revela a Lívia que viu Sophia e Mariano juntos. Mariano pede ajuda a Maíra para descobrir os segredos de Caetana. Sheila tenta se aproximar de Cícero, mas é rejeitada. Nádia cuida de Marquinhos. Adinéia, Suzy e Irene pedem conselhos a Nádia para separar Samuel e Cido de vez. Diego revela a Raul e Isabel que Melissa está no bordel. Renato diz a Samuel que colocará Clara na cadeia. Adriana afirma a Jô que não quer usar armadilhas para atrair Patrick. Renan se preocupa com Beth. Raul e Isabel resgatam Melissa do bordel. Gael procura Mercedes. Lívia termina o romance com Mariano.


Sábado, 31/03/2018 
Lívia aceita voltar para Mariano caso os dois deixem a cidade com Tomaz. Mariano é rude com Caetana e Leandra o ameaça. Mariano afirma a Johnny que precisa descobrir algo contra Sophia. Gael se revolta contra Sophia e Lívia tenta acalmar o irmão. Beth descobre que é compatível com Adriana e Aguiar marca os exames pré-operatórios. Chega o dia do casamento e Josafá fica nervoso com a demora de Mercedes. Todos se emocionam no casamento de Josafá e Mercedes. Mercedes faz um discurso em homenagem a Caetana. Diego comemora a volta de Melissa. Nádia se afeiçoa a Marquinhos e todos reparam em sua mudança. Zé Victor se irrita com Sophia. Sophia provoca Mariano. Diego pede a separação de Karina. Aguiar descobre que Beth é alcoólatra e afirma que ela não pode ser doadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Sortilégio: Resumos dos capítulos de 17 a 21 de novembro

Segunda, 17 de novembro
Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular. Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele ou caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Ao tentar separá-los Vitória recebe um golpe do próprio filho. Fernando tenta convencer Alessandro que Maria José é a culpada de tudo que está acontecendo em sua família, mas ele a defende, afirma que Maria José não passa de uma vítima e que fará de tudo para chegar à verdade. Alessandro percebe o interesse de Fernando por Vitória, pergunta ao amigo se está apaixonado por ela e ele confirma. Maria José e seu pai conversam com Alessandro …