Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo da novela: Tempo de Amar do dia 12 até 17/03

Tempo de Amar – Globo – 18h

Segunda, 12 de março
José Augusto apoia a decisão de Tereza em deixa a casa de Delfina. Delfina pede que Padre João celebre uma missa em sua quinta. Vicente, Maria Vitória, Celina e Artur comandam a reconstrução do Grêmio Cultural. Edgar pede Carolina em casamento. Geraldo se sente mal e aceita fazer as pazes com Raimundo. Eunice sofre com o preconceito de Almeida, e Reinaldo apoia a amada. Nicota pede Geraldo em casamento. Inácio e Justino gravam disco. Homero revela a Bernardo que está com o diamante roubado de Teodoro.
Terça, 13 de março
Teodoro pede ajuda a Eva para se reerguer financeiramente. Vicente comenta com Maria Vitória que sente saudade de velejar. Eleutério pede perdão a Artur e avisa ao filho que irá para a Argentina com Dirce. Nicota descobre que Raimundo está cortejando Marineia. Maria Vitória e Vicente aceitam o convite para padrinhos dos casamentos de Helena e Natália. Bernardo compra de Homero o diamante roubado. Natália, Tomaso, Helena e Giuseppe se casam. José Augusto celebra sua boa colheita e convida Izabel para ajudá-lo a administrar a Quinta da Carrasqueira. Inácio vê Fernão e Lucinda juntos.
Quarta, 14 de março
Inácio comenta com Maria Vitória sobre o envolvimento de Lucinda e Fernão. Geraldo e Nicota ajudam Raimundo a conquistar Marineia. Celeste Hermínia e Conselheiro visitam Reinaldo e Eunice. Felícia conta a Lucerne que Teodoro está falido. Corbet faz uma proposta a Bernardo sobre o diamante roubado. Reinaldo anuncia a todos que Celeste Hermínia está curada. Delfina dispensa os serviços de Vasco. Vasco pede proteção a José Augusto, que o expulsa de sua quinta. Bernardo registra Pepito como seu filho. Emília e Fernão se beijam.
Quinta, 15 de março
Eva entrega a Teodoro desenhos da casa de Conselheiro. Eunice pede que Isolina seja sua parteira. Edgar e Carolina se casam. Olímpia volta ao Brasil e anuncia que lançará um livro. Vicente tenta convencer Maria Vitória a velejar com ele em seu barco. Celeste Hermínia convida Inácio para acompanhá-la em seu recital. Firmino revela a José Augusto as maldades de Delfina contra sua família. José Augusto enfrenta Delfina. Alzira afirma que Artur será um bom marido para Celina. Celina e Artur se casam. Emília decide ir para Paris com Fernão.
Sexta e Sábado, 16 e 17 de março
Os capítulos finais não serão divulgados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …